FROM CACHE - pt-br_header

Conta congelada

Resolvido

Conta congelada

Carlos99
Visitante
1 0 0
  1. Ola ,minha conta ficou congelada e eu atrasei um mês sem pagar pois não tinha opção de pausar. Eu já não tinha dinheiro pra pagar uma mensalidade atrasada e vocês tão cobrando duas!! Me ajudem a continuar com vocês pois vou ter que pagar até o mês que congelou e não obtive nenhuma venda?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Carlos99,

Entendo que a sua conta foi congelada após o pagamento ter falhado, não é mesmo? Sei como isso pode soar um pouco estranho mas vou explicar tudo direitinho.

Uma outra pessoa teve a mesma pergunta que a sua na comunidade, dê uma olhada nesse post: LOJA INATIVA

Mas basicamente, uma vez que você adiciona um cartão e seleciona um plano, uma fatura é emitida a cada 30 dias e a cobrança efetuada no seu cartão. Como explicado na Visão Geral da Fatura da Shopify e nos Termos de Serviços. 

Então, a cada 30 dias nós faremos a emissão de uma fatura e o método de pagamento escolhido por você será cobrado automaticamente. Se o seu pagamento não for bem sucedido, após a primeira tentativa de cobrança, nós faremos outras duas tentativas de cobrança com um espaço de tempo de 14 dias entre elas. Se a terceira e última tentativa não for bem sucedida a sua loja será congelada, você poderá descongelá-la fazendo o pagamento da fatura pendente e da fatura do próximo ciclo, já que o faturamento da Shopify é pré-pago.

Por agora é isso, mas segue também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Se você tiver mais dúvidas estarei à disposição! 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @Carlos99,

Entendo que a sua conta foi congelada após o pagamento ter falhado, não é mesmo? Sei como isso pode soar um pouco estranho mas vou explicar tudo direitinho.

Uma outra pessoa teve a mesma pergunta que a sua na comunidade, dê uma olhada nesse post: LOJA INATIVA

Mas basicamente, uma vez que você adiciona um cartão e seleciona um plano, uma fatura é emitida a cada 30 dias e a cobrança efetuada no seu cartão. Como explicado na Visão Geral da Fatura da Shopify e nos Termos de Serviços. 

Então, a cada 30 dias nós faremos a emissão de uma fatura e o método de pagamento escolhido por você será cobrado automaticamente. Se o seu pagamento não for bem sucedido, após a primeira tentativa de cobrança, nós faremos outras duas tentativas de cobrança com um espaço de tempo de 14 dias entre elas. Se a terceira e última tentativa não for bem sucedida a sua loja será congelada, você poderá descongelá-la fazendo o pagamento da fatura pendente e da fatura do próximo ciclo, já que o faturamento da Shopify é pré-pago.

Por agora é isso, mas segue também alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Se você tiver mais dúvidas estarei à disposição! 

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog