FROM CACHE - pt-br_header

Conta do Facebook não conecta na Shopify

James99am
Visitante
2 0 1

Já segui todas as instruções vi vários vídeos e não consegui resolver isso, alguém pode me ajudar por favor ??

Grato!!

Screenshot_2021-02-26-15-56-36-478_com.shopify.mobile.jpg

 

5 RESPOSTAS 5

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @James99am!

Entendo que você estava tentando conectar a sua conta de anúncio e esse erro apareceu, certo? Você chegou a verificar quantas contas de anúncio você tem no seu gerenciador de negócios e se realmente atingiu o limite? Para verificar isso, acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook vá em Configuração do negócios> Informações da Empresa> Limite de criação de contas de anúncios

Antes desse erro aparecer, poderia por gentileza me informar se algum outro erro ao conectar a conta de anúncio foi emitido? Por um acaso, você estava tentando:

1) Adicionar uma conta de anúncio existente que não está em seu Gerenciador de negócios conectado? 

2) Criar uma conta de anúncio totalmente nova com o Gerenciador de negócios conectado?

3) Ou estava tentando fazer algum outra coisa?

De acordo com minha pesquisa, com base na Central de Ajuda do Facebook. Existem limites para quantas contas de anúncios você pode usar e quantas pessoas podem usar uma conta de anúncios:

  • Você pode gerenciar até 25 contas de anúncios.
  • Uma conta de anúncio pode ter até 25 administradores, anunciantes ou analistas associados.
  • Ao atingir o limite da conta de anúncios, você terá que remover a si mesmo ou pedir que um administrador remova você das contas de anúncios para as quais não precisa mais de acesso.

O canal do Facebook da Shopify ajuda a integrar todas as contas necessárias para que você possa conectar perfeitamente a loja do Facebook, o Instagram Shopping e o marketing do Facebook em um só lugar. No entanto, por ter encontrado um erro sobre ter atingido o número máximo de contas de anúncios permitidas, você pode tentar deletar todas as contas de anúncios existentes que você não está usando no momento em seu gerenciador de negócios. Para fazer isso, você pode seguir as etapas abaixo ou pode visitar o guia do Facebook.

  1. Faça login em sua conta de Gerenciador de negócios e acesse Configurações do Negócio.
  2. Clique em Contas sob a seção Ativos comerciais. Em seguida, clique em Contas de anúncios.
  3. Selecione todas as contas de anúncios que deseja desativar e que não está usando no momento.
  4. Clique no botão Desativar no canto superior direito.
  5. Clique em Desativar conta de anúncios para confirmar que deseja encerrar essa conta de anúncios.

Se, no caso de você ainda usar todas as contas de anúncios do Facebook atualmente conectadas ao seu gerente de negócios, você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Facebook para ajudar com problemas relacionados às contas de anúncios. Você pode entrar em contato com o Facebook diretamente visitando a página da Central de Ajuda do Facebook ou através desse formulário de suporte.

Essas são todas as informações que tenho no momento com base no erro reportado, mas se ainda precisar de ajuda, recomendo conversar com o suporte do Facebook para solucionar essa questão. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu ou não solucionar. Se o erro ainda persistir, nos avise e compartilhe o que o suporte do Facebook informou. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

James99am
Visitante
2 0 1

Olá Paula, como vai ? 

Então, fui no limite de contas e apareceu 1 conta somente.

Sobre erros anteriormente segue anexo:

erro shopify.pngerro shopif.png

 

 

 

 

Só aparece essa conta de anuncio

Quant de contas.png

 

 

 

 

 

Vou enviar esse formulário e retorno, Grato!! 

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Obrigada pelo retorno @James99am!

E você tentou conectar a conta de anúncio que já está conectada ao seu gerenciador de negócios? O que acontece quando você clica em  "Use outra conta de Publicidade" e tenta conectar a conta de anúncio já adicionada ao seu gerenciador? 

Segue abaixo os requisitos para conseguir conectar uma conta de anúncio:

  • O comerciante deve ser o administrador da conta de anúncio do Facebook para se conectar.
  • O comerciante deve ser o administrador da conta de anúncio do Facebook para associar um gerenciador de negócios existente.
  • Para associar uma conta de anúncio ao gerenciador de negócios existente, o comerciante não pode ter uma conta de anúncio com a função administrativa de anunciante. 
  • As contas de anúncios só podem ser reivindicadas por um gerenciador de negócios.
  • Para poder conectar uma conta de anúncios pessoal ela precisará já ter gastos com anúncios, isto é, já ter criado anúncios usando essa conta anteriormente.

Verifique as instruções desse documento para configurar o recurso Facebook marketing no canal de vendas Facebook.

Se mesmo assim ainda não conseguiu, converse com o Facebook para saber se é possível adicionar a sua outra conta de anúncio ao gerenciador de negócios existente. Aguardo a sua resposta para saber qual foi o retorno do Facebook e se conseguiu solucionar essa questão. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Junior93
Visitante
1 0 0

Olá, desculpem por mandar por aqui, não sei bem como utilizar o site então esta foi a maneira mais viável para mim, enfim está aparecendo está mensagem no meu app.

Screenshot_2021-10-21-23-38-23-153_com.shopify.mobile.jpg

 como resolvo isto? Desde já agradeço caso possam ajudar, obrigado.

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Olá @Junior93!

A Comunidade Shopify é um espaço aberto a qualquer pessoa que use a Shopify ou queira dar os primeiros passos na jornada do empreendedorismo, e estão buscando opiniões e ajuda dos colegas. Poderá conferir mais como a comunidade funciona neste post aquiSinta-se à vontade em sempre fazer as suas perguntas e membros da comunidade poderão contribuir! 

Além da comunidade, também pode contatar nossa equipe de suporte através do e-mail aqui, @ShopifySupport no Twitter ou através do Messenger no Facebook.

Analisando a imagem e mensagem de erro que você está recebendo, eu vejo que está tentando configurar o recurso Facebook Shop e parece que ao conectar a sua conta do Facebook esse erro aparece, correto? 

Devo esclarecer que ao clicar para conectar a conta do Facebook uma janela pop-up do Facebook aparece para conectar o seu perfil do Facebook, como mostro na imagem abaixo:

22-59-34364-53137

 

Essa janela é suportada pelo Facebook, portanto, como a mensagem de erro diz parece que ocorreu um bloqueio para abrir com o seu navegador. Por estar tentando executar essa etapa através do celular, você tentou baixar o aplicativo do Facebook como sugerido na mensagem e tentou fazer a conexão da conta?

Se mesmo baixando o app do Facebook e conectando o seu perfil através do app, você ainda não conseguir conectar, sugiro tentar executar essas etapas de configuração através de outro dispositivo, de preferência, um computador. 

Recomendo também executar as etapas de solução de problemas a seguir:

  • Tente um navegador da web diferente, como também navegação anônima para descartar quaisquer problemas de navegador. Ao usar o modo anônimo, se ainda estiver tendo problemas de exibição, confirme se você desativou as extensões do navegador, pois elas podem alterar a aparência das páginas.
  • Certifique-se de que o navegador da web esteja atualizado com a versão mais recente - veja aqui  os navegadores compatíveis com a plataforma.
  • Tente outra conexão com a Internet (alternar para uma rede celular em um telefone em vez de wi-fi, por exemplo)
  • Certifique-se de não ter firewalls ou bloqueadores de pop-up habilitados no dispositivo, pois eles podem interferir.
  • Limpe o cache e os cookies do navegador. 

Se após esses passos o problema persistir, sugiro entrar em contato com o atendimento através do e-mail aqui para analisar essa questão mais a fundo. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog