Liquid, JavaScript, Temas
Já segui todas as instruções vi vários vídeos e não consegui resolver isso, alguém pode me ajudar por favor ??
Grato!!
Olá @James99am!
Entendo que você estava tentando conectar a sua conta de anúncio e esse erro apareceu, certo? Você chegou a verificar quantas contas de anúncio você tem no seu gerenciador de negócios e se realmente atingiu o limite? Para verificar isso, acesse o Gerenciador de Negócios do Facebook vá em Configuração do negócios> Informações da Empresa> Limite de criação de contas de anúncios.
Antes desse erro aparecer, poderia por gentileza me informar se algum outro erro ao conectar a conta de anúncio foi emitido? Por um acaso, você estava tentando:
1) Adicionar uma conta de anúncio existente que não está em seu Gerenciador de negócios conectado?
2) Criar uma conta de anúncio totalmente nova com o Gerenciador de negócios conectado?
3) Ou estava tentando fazer algum outra coisa?
De acordo com minha pesquisa, com base na Central de Ajuda do Facebook. Existem limites para quantas contas de anúncios você pode usar e quantas pessoas podem usar uma conta de anúncios:
O canal do Facebook da Shopify ajuda a integrar todas as contas necessárias para que você possa conectar perfeitamente a loja do Facebook, o Instagram Shopping e o marketing do Facebook em um só lugar. No entanto, por ter encontrado um erro sobre ter atingido o número máximo de contas de anúncios permitidas, você pode tentar deletar todas as contas de anúncios existentes que você não está usando no momento em seu gerenciador de negócios. Para fazer isso, você pode seguir as etapas abaixo ou pode visitar o guia do Facebook.
Se, no caso de você ainda usar todas as contas de anúncios do Facebook atualmente conectadas ao seu gerente de negócios, você pode entrar em contato com a equipe de suporte do Facebook para ajudar com problemas relacionados às contas de anúncios. Você pode entrar em contato com o Facebook diretamente visitando a página da Central de Ajuda do Facebook ou através desse formulário de suporte.
Essas são todas as informações que tenho no momento com base no erro reportado, mas se ainda precisar de ajuda, recomendo conversar com o suporte do Facebook para solucionar essa questão. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu ou não solucionar. Se o erro ainda persistir, nos avise e compartilhe o que o suporte do Facebook informou.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá Paula, como vai ?
Então, fui no limite de contas e apareceu 1 conta somente.
Sobre erros anteriormente segue anexo:
Só aparece essa conta de anuncio
Vou enviar esse formulário e retorno, Grato!!
Obrigada pelo retorno @James99am!
E você tentou conectar a conta de anúncio que já está conectada ao seu gerenciador de negócios? O que acontece quando você clica em "Use outra conta de Publicidade" e tenta conectar a conta de anúncio já adicionada ao seu gerenciador?
Segue abaixo os requisitos para conseguir conectar uma conta de anúncio:
Verifique as instruções desse documento para configurar o recurso Facebook marketing no canal de vendas Facebook.
Se mesmo assim ainda não conseguiu, converse com o Facebook para saber se é possível adicionar a sua outra conta de anúncio ao gerenciador de negócios existente. Aguardo a sua resposta para saber qual foi o retorno do Facebook e se conseguiu solucionar essa questão. Até mais!
Olá, desculpem por mandar por aqui, não sei bem como utilizar o site então esta foi a maneira mais viável para mim, enfim está aparecendo está mensagem no meu app.
como resolvo isto? Desde já agradeço caso possam ajudar, obrigado.
Olá @Junior93!
A Comunidade Shopify é um espaço aberto a qualquer pessoa que use a Shopify ou queira dar os primeiros passos na jornada do empreendedorismo, e estão buscando opiniões e ajuda dos colegas. Poderá conferir mais como a comunidade funciona neste post aqui. Sinta-se à vontade em sempre fazer as suas perguntas e membros da comunidade poderão contribuir!
Além da comunidade, também pode contatar nossa equipe de suporte através do e-mail aqui, @ShopifySupport no Twitter ou através do Messenger no Facebook.
Analisando a imagem e mensagem de erro que você está recebendo, eu vejo que está tentando configurar o recurso Facebook Shop e parece que ao conectar a sua conta do Facebook esse erro aparece, correto?
Devo esclarecer que ao clicar para conectar a conta do Facebook uma janela pop-up do Facebook aparece para conectar o seu perfil do Facebook, como mostro na imagem abaixo:
Essa janela é suportada pelo Facebook, portanto, como a mensagem de erro diz parece que ocorreu um bloqueio para abrir com o seu navegador. Por estar tentando executar essa etapa através do celular, você tentou baixar o aplicativo do Facebook como sugerido na mensagem e tentou fazer a conexão da conta?
Se mesmo baixando o app do Facebook e conectando o seu perfil através do app, você ainda não conseguir conectar, sugiro tentar executar essas etapas de configuração através de outro dispositivo, de preferência, um computador.
Recomendo também executar as etapas de solução de problemas a seguir:
Se após esses passos o problema persistir, sugiro entrar em contato com o atendimento através do e-mail aqui para analisar essa questão mais a fundo.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024