Liquid, JavaScript, Temas
ola boa noite, fiquei a um tempo com a loja desativada, e no dia de hoje iria reativala novamente, porém não consigo logar a loja, aparece como se a conta não existisse, ou estivesse congelada, por me ajudar?
Olá @Pedro37,
Fico feliz por saber que pretende voltar a sua loja! Vamos la ver como poderá acessá-la novamente.
Primeiro devo esclarecer o que acontece quando uma loja é fechada ou congelada na Shopify. Uma loja pode ser fechada através do admin pelo dono da conta. Ou uma loja pode ser congelada, quando tiver uma fatura pendente na conta e o pagamento falhou após 3 tentativas do sistema para cobrar o cartão em arquivo. Uma loja fechada ou congelada não gera nenhuma cobrança. Após uma loja ser fechada ou congelada, nos guardaremos os dados da conta na plataforma para até 2 anos. Poderá sempre reativar a loja a qualquer momento durante esse prazo acessando a loja e pagar a fatura pendente (se for aplicável), e assinar um plano.
Como não está conseguindo acessar a sua loja, gostaria de determinar o motivo para que eu possa-te orientar nos próximos passos. Você tentou fazer o login na sua loja através da página de login aqui? Caso sim, poderia dizer o que acontece após tentar acessar a sua loja? Se for possível poderia compartilhar uma imagem da página que aparece quando você acesse a sua loja? Aguardo a sua reposta com esse contexto adicional para podermos continuar o seu suporte!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Estou com o mesmo problema.
Minha conta foi desativada a cerca de 1 mês, provavelmente por falta de pagamento, mas tentando entrar nela para pagar e não consigo, aparece essa página.
Pode me ajudar ?
Link da loja:
8a707e-4.myshopify.com
Olá, @LinoGoncalves33
Que bom ver você retornando para a Shopify. Entendo que sua loja foi desativada, mas que você não tem certeza do motivo, certo?
Caso sua loja tenha sido congelada por falta de pagamento, é fácil reabrir. Clique no nome da loja e o sistema irá te mostrar como proceder com a reabertura. Veja exemplo abaixo:
No entanto, caso sua loja tenha sido desativada por alguma violação das políticas de uso, pode ser que você não consiga reativar no seu admin. Recomendo buscar em seu email se houve alguma comunicação da Shopify, pois enviamos comunicações aos clientes quando há algo acontecendo com suas lojas. Caso ache o e-mail de notificação, responda ao e-mail que você recebeu para conversar diretamente com a equipe responsável, assim eles poderão verificar isso para você. Caso não encontre nenhuma comunicação, entre em contato com nosso suporte através da Central de Atendimento por mensagem ou chat.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
Oi, obrigado pela resposta.
Então minha conta deve estar com outro problema, pois ao eu clicar para ver a loja, aparece essa mensagem:
Obrigada pelo retorno e imagem, @LinoGoncalves33. Com base nas informações fornecidas, parece que o e-mail utilizado não possui permissão para acessar a conta em questão. Recomendamos que você clique no botão "Switch Accounts" para verificar se possui alguma outra conta associada a esta loja.
Caso este seja o único e-mail que você utilizou ao cadastrar a conta e se for o e-mail do titular da conta, é possível que haja algum problema de acesso. Nesse caso, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Por motivos de segurança, nós, da comunidade, não temos acesso aos dados internos da sua conta, portanto, não podemos verificar isso para você por aqui. Para investigar o que aconteceu, entre em contato com nossa equipe para iniciar um chat ou enviar uma mensagem.
Caso opte pelo chat, saiba que essa é uma excelente opção para resolver questões com urgência, pois o atendimento é simultâneo e está disponível 24 horas por dia. Se preferir enviar uma mensagem, o agente entrará em contato dentro de 48 horas.
Nossa equipe da Central de Atendimento está preparada para analisar o ocorrido ou encaminhar o caso para a equipe de operações, se necessário.
Se precisar de ajudar para falar com o suporte, só nos avisar aqui e ficamos felizes em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024