Liquid, JavaScript, Temas
ola boa noite, fiquei a um tempo com a loja desativada, e no dia de hoje iria reativala novamente, porém não consigo logar a loja, aparece como se a conta não existisse, ou estivesse congelada, por me ajudar?
Olá @Pedro37,
Fico feliz por saber que pretende voltar a sua loja! Vamos la ver como poderá acessá-la novamente.
Primeiro devo esclarecer o que acontece quando uma loja é fechada ou congelada na Shopify. Uma loja pode ser fechada através do admin pelo dono da conta. Ou uma loja pode ser congelada, quando tiver uma fatura pendente na conta e o pagamento falhou após 3 tentativas do sistema para cobrar o cartão em arquivo. Uma loja fechada ou congelada não gera nenhuma cobrança. Após uma loja ser fechada ou congelada, nos guardaremos os dados da conta na plataforma para até 2 anos. Poderá sempre reativar a loja a qualquer momento durante esse prazo acessando a loja e pagar a fatura pendente (se for aplicável), e assinar um plano.
Como não está conseguindo acessar a sua loja, gostaria de determinar o motivo para que eu possa-te orientar nos próximos passos. Você tentou fazer o login na sua loja através da página de login aqui? Caso sim, poderia dizer o que acontece após tentar acessar a sua loja? Se for possível poderia compartilhar uma imagem da página que aparece quando você acesse a sua loja? Aguardo a sua reposta com esse contexto adicional para podermos continuar o seu suporte!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023