FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

CPF + Direcionamento para Mercado Pago

CPF + Direcionamento para Mercado Pago

Timeless1-1
Visitante
3 0 0

Simulei uma Compra na loja pelo CEULAR e existia um erro no CPF. Na mesma hora eu percebi e corrigi manualmente. 

(-xx) Nos dois últimos Dig. tem uma hífen, existe a opção de Automatizar o hífen para o Titular da Compra, pela plataforma ou adc algum Plugin ?

--

Minha Página também não esta gerando Direcionamento para o Site do Mercado Pago, esta configurado corretamente mas ainda não está Funcionando Corretamente !

Acredito ser um erro interno. Aguardando Suporte... Mais alguém com estas Dúvidas ... (????)

-

Se houver alguém mais Informado da um Help aqui PF ... Obrigado !!! Boas Vendas povo !!!

SEO
2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Timeless1-1,

Entendi que você realizou um teste de compra e o campo do CPF estava dando um erro não é? Sei como isso pode impactar o seu negócio mas vamos resolver isso o quanto antes! 

Por acaso você tentou realizar o teste da compra no seu computador e obteve esse mesmo erro? Você conseguiu confirmar que o erro está vindo da ausência do hífen? 

Pergunto, pois pelo erro que você descreveu na sua mensagem me parece que o erro está vinculado com um problema no campo CPF dentro da sua loja, e por isso não está sendo redirecionado para o Mercado Pago.

Antes de prosseguirmos com uma solução, poderia verificar os seguintes passos abaixo?

• Configurações > Checkout > Opções do formulário > Nome da Empresa e veja se está em Oculto ou Opcional. Você deverá ver uma tela assim:

nome oculto.png

Aguardo a sua resposta para continuarmos a nossa conversa, além disso, seria de grande ajuda se você quisesse compartilhar o URL da sua loja para que eu possa realizar alguns testes também.

Enquanto isso, separei alguns artigos do nosso blog sobre o Mercado Pago que podem ser úteis para você, dê uma olhada:

- Como vender no Mercado Livre: o passo a passo para sua loja decolar

- 5 tendências do e-commerce mundial: um guia gratuito do Mercado Pago e da Shopify

Vou ficando por aqui, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Timeless1-1
Visitante
3 0 0

Era uma opção do checkout da época, mas troquei para um onde conseguia editar, obrigado desculpa a demora do retorno. rsrs

SEO