Liquid, JavaScript, Temas
Simulei uma Compra na loja pelo CEULAR e existia um erro no CPF. Na mesma hora eu percebi e corrigi manualmente.
(-xx) Nos dois últimos Dig. tem uma hífen, existe a opção de Automatizar o hífen para o Titular da Compra, pela plataforma ou adc algum Plugin ?
--
Minha Página também não esta gerando Direcionamento para o Site do Mercado Pago, esta configurado corretamente mas ainda não está Funcionando Corretamente !
Acredito ser um erro interno. Aguardando Suporte... Mais alguém com estas Dúvidas ... (????)
-
Se houver alguém mais Informado da um Help aqui PF ... Obrigado !!! Boas Vendas povo !!!
Olá @Timeless1-1,
Entendi que você realizou um teste de compra e o campo do CPF estava dando um erro não é? Sei como isso pode impactar o seu negócio mas vamos resolver isso o quanto antes!
Por acaso você tentou realizar o teste da compra no seu computador e obteve esse mesmo erro? Você conseguiu confirmar que o erro está vindo da ausência do hífen?
Pergunto, pois pelo erro que você descreveu na sua mensagem me parece que o erro está vinculado com um problema no campo CPF dentro da sua loja, e por isso não está sendo redirecionado para o Mercado Pago.
Antes de prosseguirmos com uma solução, poderia verificar os seguintes passos abaixo?
Aguardo a sua resposta para continuarmos a nossa conversa, além disso, seria de grande ajuda se você quisesse compartilhar o URL da sua loja para que eu possa realizar alguns testes também.
Enquanto isso, separei alguns artigos do nosso blog sobre o Mercado Pago que podem ser úteis para você, dê uma olhada:
- Como vender no Mercado Livre: o passo a passo para sua loja decolar
- 5 tendências do e-commerce mundial: um guia gratuito do Mercado Pago e da Shopify
Vou ficando por aqui, até mais!
Era uma opção do checkout da época, mas troquei para um onde conseguia editar, obrigado desculpa a demora do retorno. rsrs
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024