Liquid, JavaScript, Temas
Criei um metacampo com a ferramenta Rich Text pq eu queria que ele ficasse em tópicos e que pudesse incluir link também. Porém, quando tento colocar ele dentro das abas, ele não aparece.
Eu já fiz e desfiz várias vezes, salvei, dei refresh na página e nada faz o metacampo aparecer. Também testei o texto em mais de uma linha, também não aparece. Para as abas só funciona o texto em uma linha ou títulos?
Olá @sonia-rondon!
Obrigada pelas informações compartilhadas! Pelo que entendi, você pretende adicionar uma aba na descrição do produto com informações técnicas e você criou esse metacampo com rich text, mas ele não aparece no modelo do produto no editor de temas- certo? Existem alguns motivos pelos quais um metacampo pode não aparecer no editor de temas, tais como;
Gostaria de saber mais alguns detalhes para que eu possa entender melhor o problema. Por gentileza, poderia dizer como adicionou as abas à descrição do produto? Esse recurso pode ser embutido no seu tema, adicionado por um app ou por modificar o código do tema. Qual é o tema que você usa? Poderia descrever como você criou esse metacampo? Você seguiu as instruções no tutorial aqui?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Olá,
O tema que eu uso é o Ella, da Halo.
Eu não estou usando nenhum app de abas e nem de metacampo, somente o tema mesmo.
Eu preciso que o metacampo permita tópicos e links, por isso usei o Rich Text, mas ele não permite ser adicionado nas abas.
Seguem imagens em anexo.
Obrigada por esse contexto, @sonia-rondon!
O tema Ella é desenvolvido por terceiros e não se encontra na loja de temas oficial da Shopify. Assim, é possível que o problema pode ser devido a uma questão de incompatibilidade. Eu sugeria entrar em contato com o desenvolvedor do tema para solicitar assistência sobre como usar metacampos no tema, pois eles são especializados na codificação do próprio tema deles e podem fornecer as informações necessárias para te ajudar alcançar o seu objetivo. Visitei o site do desenvolvedor e encontrei a seguinte documentação que explica como adicionar metacampos a produtos que pode te ajudar. Pelo que vejo, parece que exige adicionar algum código para criar metacampos de produtos nesse tema em particular.
Como alternativa, você pode considerar usar um app para criar e gerenciar os metacampos em sua loja. Confira os seguintes apps populares com boas avaliações;
No assunto de temas, vale a pena saber a diferença entre temas baixados na nossa Loja de Temas e por outros meios como sites de terceiros. Basicamente, temas que não são oficias da Shopify não passam pelo processo de aprovação rigorosa pela nossa equipe para uso na nossa plataforma. Além disso, os temas fora da Shopify não recebem e eles não recebem atualizações regulares. Assim, não podemos garantir a funcionalidade de temas externos da Shopify na plataforma. Para saber mais confira este artigo no nosso blog onde elaboramos mais sobre isso.
Espero ter esclarecido! Se tiver qualquer dúvida, deixe um comentário abaixo e ficarei feliz em ajudar.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024