FROM CACHE - pt-br_header

CSS e JavaScript não carrega após alinhamento

CSS e JavaScript não carrega após alinhamento

samuelsousa11
Visitante
2 0 0

Olá, eu realizei o alinhamento do site, mas depois que fiz isso meu site só carregou o esqueleto da página, não carregando nem o CSS e JS do site. Tem como resolver isso?Captura de tela 2024-01-20 210925.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1378 354 165

Olá @samuelsousa11 

Obrigada por compartilhar esse exemplo.  Entendo que você modificou o alinhamento do site e depois a página carregou tal como na imagem que você compartilhou.  Pelo que vejo, parece que ele está a ampliar o canto superior esquerdo da sua página inicial. Visitei o seu site e não consegui replicar esse comportamento. O site continua exibir dessa forma no seu dispositivo? Se sim, eu recomendaria limpar o cache do seu navegador e tentar novamente ou visite o seu site por outro navegador, ou dispositivo para ver se é um problema relacionado ao seu navegador/dispositivo atual.

Para que eu posso entender melhor o que aconteceu, gostaria saber mais uns detalhes sobre o que aconteceu. Por gentileza, poderia dizer como modificou o alinhamento do site e qual foi o seu objetivo inicial? Por acaso, adicionou CSS no editor de temas clicando em Configurações do tema > CSS? Qual é o seu tema atual?

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog