FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Cupom não encontrado

Cupom não encontrado

CFerri
Visitante
1 0 0

Criei um cupom de desconto, vinculei a um anúncio patrocinado e todas as vezes que realizo os testes para saber se está funcionando aparece uma mensagem informando "cupom não encontrado". Notei que há um desconto de 5% de "primeira-compra" e não consegui localizar em nenhuma das abas de descontos para excluir ou editar. Poderiam me informar como eu faço para validar o meu cupom de 10% (PROMOANIVERSARIO) e editar o cupom de 5%(PRIMEIRA-COMPRA)? 

2 RESPOSTAS 2

Renata_B
Visitante
2 0 5

Descobri!!! Você tem que configurar o cupom no check out. No caso da Yampi, fica na parte de 'MARKETING : CUPOM' 🙂

Guilherme01
Visitante
1 0 0

Verdade acabei de fazer e deu certo, é preciso criar na shopify e na yampi, ou so na yampi mesmo ?