FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dúvidas sobre fornecedores de impressão por demanda

Dúvidas sobre fornecedores de impressão por demanda

Gilrangel
Visitante
1 0 0

Os fornecedores parceiros da Shopify são de fora do Brasil? Tem algum brasileiro? Os estrangeiros entregam aqui?

Obrigada!🙏💎🌟💖

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 172

Boa tarde @Gilrangel

Boa pergunta!

Quando se trata de encontrar fornecedores de impressão por demanda no Brasil, em geral, pode ser um desafio. No momento, o modelo de negócios de dropshipping ou impressão sob demanda não e popular com os fabricantes ou fornecedores no Brasil, pois, ainda não é considerado confiável ou estabelecido nacionalmente. Em geral, a maioria dos aplicativos de impressão sob demanda listados em nossa AppStore aqui contam com fornecedores localizados na Ásia, Europa, Canada e EU.

Se você tem um fornecedor com o qual pretende trabalhar no seu local, que trabalhará com impressão sob demanda então poderá estabelecer uma conexão direta entre seu fornecedor e sua loja seguindo os passos aqui. O serviço de processamento de pedidos funciona assim - quando você receber um pedido em sua loja, os detalhes serão enviados para seu fornecedor por email para que o pedido seja processado e enviado para a casa do seu cliente.  Além disso, eu encontrei este artigo aqui que acredito que você pode achar bem útil porque fala mais sobre as vantagens e desvantagens de fazer dropshipping nacional ou internacional.  

Eu entendo que existem vários motivos pelas quais os empreendedores podem querer trabalhar com um fornecedor local. Tais como: ter contato pessoal com o fornecedor, tempos de envio mais rápidos, venda de produtos e especialidades de origem local, etc. Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo para que eu possa te orientar melhor.  Por gentileza, poderia me dizer um pouco mais sobre porque você pretende trabalhar com um fornecedor Brasileiro?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog