FROM CACHE - pt-br_header

Dúvidas sobre fornecedores de impressão por demanda

Gilrangel
Visitante
1 0 0

Os fornecedores parceiros da Shopify são de fora do Brasil? Tem algum brasileiro? Os estrangeiros entregam aqui?

Obrigada!🙏💎🌟💖

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Boa tarde @Gilrangel

Boa pergunta!

Quando se trata de encontrar fornecedores de impressão por demanda no Brasil, em geral, pode ser um desafio. No momento, o modelo de negócios de dropshipping ou impressão sob demanda não e popular com os fabricantes ou fornecedores no Brasil, pois, ainda não é considerado confiável ou estabelecido nacionalmente. Em geral, a maioria dos aplicativos de impressão sob demanda listados em nossa AppStore aqui contam com fornecedores localizados na Ásia, Europa, Canada e EU.

Se você tem um fornecedor com o qual pretende trabalhar no seu local, que trabalhará com impressão sob demanda então poderá estabelecer uma conexão direta entre seu fornecedor e sua loja seguindo os passos aqui. O serviço de processamento de pedidos funciona assim - quando você receber um pedido em sua loja, os detalhes serão enviados para seu fornecedor por email para que o pedido seja processado e enviado para a casa do seu cliente.  Além disso, eu encontrei este artigo aqui que acredito que você pode achar bem útil porque fala mais sobre as vantagens e desvantagens de fazer dropshipping nacional ou internacional.  

Eu entendo que existem vários motivos pelas quais os empreendedores podem querer trabalhar com um fornecedor local. Tais como: ter contato pessoal com o fornecedor, tempos de envio mais rápidos, venda de produtos e especialidades de origem local, etc. Gostaria de saber mais sobre o seu objetivo para que eu possa te orientar melhor.  Por gentileza, poderia me dizer um pouco mais sobre porque você pretende trabalhar com um fornecedor Brasileiro?

Aguardo sua resposta,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog