FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Deixar produtos disponível.

Deixar produtos disponível.

adriano1
Visitante
1 0 0

Amigos, feliz ano novo a  todos. Recebi estou criando minha e estou na fase de adicionar produtos. Ontem e hoje adicionei e precifiquei novos produtos em minha loja. Minha dúvida é como tornar esses produtos que acabei de adicionar disponíveis em minha loja. Depois que eu adicionei os produtos e salvei todos eles, os mesmos não aparecem quando eu acesso a minha loja. Peço a ajuda de vocês para resolver esse problema.

1 RESPONDER 1

leandrobodobo
Visitante
2 0 0

fala ae Adriano, faz o seguinte: vai até a parte de produto e clica nele, depois no lado direito da tela click em  status do produto e ative o mesmo, logo após no intém abaixo click em apps e canais de venda, marque em quais canais  deseja publicar o seu produto e salve a página 

no canto superior direto, tmj brother, espero ter te ajudado!!!