Liquid, JavaScript, Temas
Amigos, feliz ano novo a todos. Recebi estou criando minha e estou na fase de adicionar produtos. Ontem e hoje adicionei e precifiquei novos produtos em minha loja. Minha dúvida é como tornar esses produtos que acabei de adicionar disponíveis em minha loja. Depois que eu adicionei os produtos e salvei todos eles, os mesmos não aparecem quando eu acesso a minha loja. Peço a ajuda de vocês para resolver esse problema.
fala ae Adriano, faz o seguinte: vai até a parte de produto e clica nele, depois no lado direito da tela click em status do produto e ative o mesmo, logo após no intém abaixo click em apps e canais de venda, marque em quais canais deseja publicar o seu produto e salve a página
no canto superior direto, tmj brother, espero ter te ajudado!!!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024