Liquid, JavaScript, Temas
Olá,fiz uma compra hoje 25/06/23 por pix no valor de 79,90 eu fiz a compra as 09:49 eu fui enviar o comprovante da compra para compartilhar e sai do site do golpista e quando retornei o site constava como que não existia aquela loja e isso só apareceu pro meu e-mail e sumiu tudo e mail comprovante e o suposto site eu queria fazer está denuncia para tentar rembolsar o valor perdido ou derrubar o site vou deixar o link do suposto site aqui:
Olá, @Joanamaciel
Entendo que você tenha feito uma compra online e não consegue mais acessar a loja em que fez a compra. Lamento saber que isso tenha acontecido com você. Preciso esclarecer que a Shopify é uma plataforma de e-commerce que oferece a tecnologia para que empreendedores ao redor do mundo montem seus websites, mas cada loja é totalmente independente e constitui o seu próprio negócio. Isso significa que não possuímos acesso aos produtos vendidos nas lojas virtuais nem ao dinheiro das transações. Por esse motivo, não podemos enviar o produto nem reembolsar seu dinheiro.
Como a loja não está mais no ar, recomendo responder ao email de confirmação de compra para tentar contato com o lojista e, caso não obtenha resposta, o próximo passo é contatar seu banco, pois algumas instituições financeiras possuem mecanismos de proteção ao consumidor e poderão verificar quais opções estão disponíveis para lhe ajudar com esta situação. Recomendo ler este artigo que explica como pedir ajuda nos principais bancos. Este artigo não foi criado pela Shopify, então quaisquer dúvidas devem ser tiradas diretamente com o banco.
Espero que consiga resolver isso com o banco o quanto antes. Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024