FROM CACHE - pt-br_header

Desabilitar boleto

Desabilitar boleto

Denisegb1966
Turista
7 0 2

Olá! Meu gateway de pagamento é o Mercado Pago. Eu desabilitei "boleto" na forma de pagamento do Mercado Pago mas ainda aparece no checkout. Preciso de ajuda. 

2 RESPOSTAS 2

HAndersen
Shopify Partner
1 0 0

Estou com o mesmo problema, a shopify muddou algumas coisas e veio esses bugs junto eu acho.

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @Denisegb1966 e @HAndersen!

Fico feliz em orientar vocês nos próximos passos para resolver isso - vamos lá! 

Entendi que vocês desabilitaram a forma de pagamento de Boleto e essa opção ainda continua aparecendo ao checkout. Encontrei os passos para habilitar/desabilitar o Boleto no site do Mercado Pago aqui que vocês podem verificar só para assegurar que desabilitaram o Boleto corretamente. 

Por acaso, trocou a solução de checkout recentemente? Pergunto isso porque tenho visto casos quando o usuário desinstala um checkout e instala outro, o checkout antigo deixa restos de código no tema que pode afetar o funcionamento do checkout novo na loja. Se for esse o caso, eu sugeria entrar em contato com o suporte do checkout antigo para eles poderem te ajudar com a remoção do código restante.

De qualquer forma, como o gateway do Mercado Pago é um checkout externo da Shopify, o melhor seria entrar em contato com suporte do Mercado Pago para que eles possam dar uma olhada mais de perto e analisar porque o Boleto continua aparecendo no seu checkout. Caso encontre uma solução que lhe ajude, não deixe de responder aqui com os detalhes para ajudar outros que buscam saber o mesmo!

Espero que isso ajude! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e ficarei feliz em ajudar. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog