Liquid, JavaScript, Temas
Desconto automatico nao esta aparecendo no checkout? alguem pode me ajudar com isso?
Olá @FedericoVF!
Fico feliz em te ajudar com essa questão, mas para isso eu precisarei de mais informações para entender como o desconto foi configurado e analisar o que pode estar acontecendo. Você está usando a funcionalidade nativa da Shopify para criar descontos automáticos? Qual é o desconto que você deseja oferecer aos seus clientes?
Desde já, quero esclarecer que com o recurso de descontos automáticos da Shopify é possível criar descontos percentuais, de valor fixo ou do tipo "Compre X e leve Y".
Lembrando que para que um desconto automático seja aplicado corretamente, o cliente precisará adicionar todos os itens qualificados ao carrinho antes de passarem para o checkout. Isso inclui os itens que ele precisa comprar para se qualificar para o desconto, bem como os itens que receberá como parte da promoção. Recomendo a leitura sobre descontos automáticos aqui.
No caso de um desconto automático Compre X Leve Y, você poderá criar o desconto diretamente no admin da Shopify indo em:
Para instruções detalhadas, veja o documento para configurar descontos "Compre X e leve Y".
Para exemplificar esse cenário, o desconto automático da minha loja é "Compre 2 Brincos e leve 1 Colar grátis". Para o desconto ser aplicado de forma automática no checkout da minha loja, o cliente precisará adicionar os 3 itens ao carrinho, veja abaixo. Caso contrário, o desconto automático não é ativado.
Espero ter esclarecido com essas instruções! Se ainda tiver dúvidas, só me enviar uma mensagem aqui e ficarei feliz em continuar ajudando! Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024