Liquid, JavaScript, Temas
Prezados, bom dia.
Não tive mais retornos do meu chamado.
Favor me retornar referente a como será feito o estorno do desconto indevido em minha fatura, pois havia escolhido pagamento anual e descontou bienal na minha fatura.
Quanto ao pagamento anual, favor ver a possibilidade de descontar em 12 vezes ao invés de uma única vez.
Aguardo retorno para mantermos uma boa parceria e desde já muito obrigado.
Obs.: Acredito que vocês irão precisar fazer a exclusão desse desconto bienal indevido e informar a financeira do cartão de crédito.
Olá, @PabloFaria18
Entendo por sua mensagem que já esteja em contato com nosso time através da Central de Atendimento, certo? Peço que continue seu suporte por lá, pois solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da Central. Isso porque, para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Apenas para esclarecer algumas questões, até mesmo para outros usuários que venham a acessar esse tópico no futuro:
O plano anual não pode ser parcelado e é cobrado de uma vez só. Por isso, ele acaba saindo mais barato. Caso deseje fazer pagamentos mensais, precisará aderir a um plano mensal. Veja nossos planos aqui.
Também é importante ter em mente que, após o primeiro contato com um agente geral de suporte, esse tipo de solicitação precisa ser enviada para um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. No entanto, fique tranquilo que a ajuda está a caminho. Por último, caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.
Se tiver alguma dúvida sobre como entrar em contato com o suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
ok e muito obrigado pelo retorno.
Mas peça ao suporte então por favor para me responder e me ajudar porque estou no vácuo, ninguém me responde lá, por isso que enviei mensagem aqui. Tem mais de dois dias que estou aguardando e ninguém fala mais nada como se tivesse resolvido, mas não resolveu ainda, está descontando Bienal sendo que contratei anual, simples assim, só quero que alguém resolva esse problema para continuarmos com uma boa parceria.
Desde já muito obrigado.
Entendemos a sua preocupação e urgência em querer resolver essa questão, @PabloFaria18.
Conforme explicou, entendi que já abriu um ticket com o nosso suporte e está aguardando uma resposta.
É importante informar que, por se tratar de alteração de planos anuais (bienal para anual ou anual para mensal), a equipe geral de suporte precisará encaminhar essas questões para a equipe financeira da Shopify fazer a alteração e processar reembolsos, se for o caso.
Você poderá acompanhar o status do ticket acessando a sua Caixa de entrada de Atendimento e confira a aba Ativa. Se a conversar estiver ativa, ainda está em análise. Super entendo a urgência, pois realmente se trata de uma quantia alta em dólar, mas te asseguro que terá um retorno logo em breve.
Devo esclarecer que a nossa equipe por e-mail, como também a equipe financeira, normalmente responde até 3 dias úteis, lembrando que o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Mas, fique tranquilo que nossos agentes se esforçam para ajudar a todos que entram em contato conosco.
Como você já tem um ticket aberto, se quiser solicitar atualizações, sinta-se à vontade em responder à sequência de e-mails. Dessa forma, a equipe responsável poderá acessar o histórico da conversa e atender mais rapidamente. Agradeço pela paciência enquanto espera um retorno!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024