Liquid, JavaScript, Temas
Ao acessar o catálogo da minha loja os identificadores de desconto ficam em 0% porém ao entrar no diretório do produto os "identificadores" de desconto aparecem.
Olá @SrJoao!
Fico feliz em fornecer algumas orientações para ajudá-lo com essa questão. Conforme explicou, eu entendo que ao acessar a página do produto, os produtos que estão em promoção apresentam os descontos corretamente, mas ao acessar a página do catálogo, os descontos não estão aparecendo, correto?
Por estar encontrando essa divergência entre seções/ páginas na sua loja virtual, me parece que o seu tema está apresentando problemas. Geralmente quando há problemas no comportamento do tema, isso é referente a conflitos na codificação. Isso pode estar relacionado a alguma customização implementada no código fonte do tema ou a algum script adicionado por apps que estão ativos ou que já foram desinstalados.
Para certificar se isso é um problema no tema ativo, recomendo fazer um teste com um outro tema. Chegou a fazer isso? Se ainda não, prossiga com os passos abaixo para fazer um teste:
1) Vá em Loja Virtual> Temas
2) Em Biblioteca de temas> clique em Acessar Temas gratuitos> Selecione um dos temas> Clique em adicionar à biblioteca de temas
3) Assim que for adicionado, clique em Ações> Pré-visualizar
4) Verifique se o problema reportado persiste nessa nova versão. Após testar, se os produtos estiverem apresentando o desconto normalmente nesta versão do tema, isso significa que o problema está no seu tema ativo.
Dessa forma, recomendo considerar às perguntas abaixo para identificar se foi alguma customização implementada por apps ou se foi algo implementado manualmente.
Se descobrir que foi um aplicativo, poderá buscar ajuda com o desenvolvedor do app diretamente e solicitar que analisem a sua loja e solucione essa questão. Se for relacionado a alterações manuais no tema, precisará identificar quais foram as customizações feitas e poderá reverter a alteração em um arquivo para uma versão mais antiga.
Se não conseguir solucionar conforme as duas sugestões acima, outra opção seria utilizar um novo tema que não apresenta o problema. Se optar por isso, busque por temas aqui e confira esse documento para saber mais sobre cada um dos temas desenvolvidos pela Shopify.
Se alguma dúvida surgir sobre esse tópico, só responder aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024