FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Descontos

Descontos

SrJoao
Visitante
2 0 0

Ao acessar o catálogo da minha loja os identificadores de desconto ficam em 0% porém ao entrar no diretório do produto os "identificadores" de desconto aparecem.

SrJoao_3-1662571028728.pngSrJoao_4-1662571038660.png

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 312

Olá @SrJoao!

Fico feliz em fornecer algumas orientações para ajudá-lo com essa questão. Conforme explicou, eu entendo que ao acessar a página do produto, os produtos que estão em promoção apresentam os descontos corretamente, mas ao acessar a página do catálogo, os descontos não estão aparecendo, correto?

Por estar encontrando essa divergência entre seções/ páginas na sua loja virtual, me parece que o seu tema está apresentando problemas. Geralmente quando há problemas no comportamento do tema, isso é referente a conflitos na codificação. Isso pode estar relacionado a alguma customização implementada no código fonte do tema ou a algum script adicionado por apps que estão ativos ou que já foram desinstalados.

Para certificar se isso é um problema no tema ativo, recomendo fazer um teste com um outro tema. Chegou a fazer isso? Se ainda não, prossiga com os passos abaixo para fazer um teste:

1) Vá em Loja Virtual> Temas

2) Em Biblioteca de temas> clique em Acessar Temas gratuitos> Selecione um dos temas> Clique em adicionar à biblioteca de temas

3) Assim que for adicionado, clique em Ações> Pré-visualizar

4) Verifique se o problema reportado persiste nessa nova versão. Após testar, se os produtos estiverem apresentando o desconto normalmente nesta versão do tema, isso significa que o problema está no seu tema ativo. 

Dessa forma, recomendo considerar às perguntas abaixo para identificar se foi alguma customização implementada por apps ou se foi algo implementado manualmente.

• Quando foi a primeira vez que notou esse problema?
  • O problema apareceu após instalar ou desinstalar algum aplicativo? 
  • Chegou a fazer alterações no código do tema?

Se descobrir que foi um aplicativo, poderá buscar ajuda com o desenvolvedor do app diretamente e solicitar que analisem a sua loja e solucione essa questão. Se for relacionado a alterações manuais no tema, precisará identificar quais foram as customizações feitas e poderá reverter a alteração em um arquivo para uma versão mais antiga.

Se não conseguir solucionar conforme as duas sugestões acima, outra opção seria utilizar um novo tema que não apresenta o problema. Se optar por isso, busque por temas aqui e confira esse documento para saber mais sobre cada um dos temas desenvolvidos pela Shopify.  

Se alguma dúvida surgir sobre esse tópico, só responder aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog