FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Descrição do produto duplicado

Descrição do produto duplicado

Henrique6
Visitante
1 0 0

Utilizo o tema debutify, e estou tendo problema com a descrição do meu produto, está sendo duplicado. 
Gostaria de saber o motivo e se tem como resolver a situação o mais breve possível. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 317

Olá @Henrique6!

Pela sua explicação eu entendo que você está com um problema na página do produto, pois a descrição está duplicada, certo? Isso estaria acontecendo com todos os produtos ou apenas em um produto específico?

Por você estar usando um tema de terceiros, que não foi desenvolvido pela Shopify, o melhor suporte para analisar o código do tema e investigar o que está acontecendo é o desenvolvedor do seu tema. 

Apesar de estar usando um tema de terceiros, poderei fornecer algumas orientações para você tentar identificar a raiz do problema. 

• Você chegou a fazer alguma customização manualmente nos códigos?
  • Instalou algum aplicativo recentemente que pode ter ocasionado esse problema?
  • Se a descrição duplicada for apenas em um produto, você verificou como que está o texto adicionado na página de edição do produto? O conteúdo também aparece duplicado no editor de rich text? 

Além dessas considerações, você chegou a fazer um teste visualizando a sua loja através de outro tema? Adicionando um novo tema na versão original, poderemos verificar se o problema persiste. Para determinar se esse é um erro relacionados à algum bug nas codificações do tema ativo, recomendo fazer o seguinte teste:

1) no admin da Shopify vá em Loja Virtual> Temas> adicione um segundo tema indo em biblioteca de temas.

Paula_0-1630661708909.png

2) Ao adicionar um tema ele aparecerá na lista de temas não publicados. Clique em Ações> e depois na opção Pré-Visualizar. 

Paula_1-1630661707919.png

3) Faça um teste acessando a página do produto para certificar se a descrição do produto está duplicada. Se nesse novo tema não tiver o problema reportado, isso indica que o tema publicado (ativo) está com algum problema na codificação. 

Se este for o caso, por estar usando um tema desenvolvido por terceiros, recomendo entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema para resolver essa questão o mais rápido possível. Confira este documento sobre atendimento para temas. Para receber atendimento, entre em contato diretamente com o desenvolvedor ou acesse a documentação de assistência do tema indo em Loja virtual> Temas> Personalizar>  Ações do tema> Receber atendimento:

03-43-29634-46512

Se tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog