Liquid, JavaScript, Temas
gostaria de saber como posso “esconder” a descrição precisando clicar para a pessoa conseguir ver a descrição do produto, agradecia que me conseguissem dar algum concelho ou dica sendo que estou a dias nisto preso
Olá @Footballthings!
Entendi que você pretende possibilitar que o visitante possa ocultar ou expandir a descrição na página de produto - certo? Uma forma de fazer isso é que você pode acrescentar abas na descrição do produto como nesse exemplo aqui e, dessa forma, poderá organizar os diferentes tipos de informações que pertencem ao produto em cada aba, criando uma melhor experiência de usuário no seu site.
Qual é o tema que você usa na sua loja atualmente? Pergunto isso porque todos os temas têm recursos diferentes, então, uma possibilidade é que o seu tema atual já tem esse recurso embutido. Outra forma que você pode fazer isso é por editar o código do tema. Embora questões de código caiem fora do nosso escopo de suporte, encontrei este post na nossa Comunidade Ingles que explica como criar uma seção dobrável na descrição de produto pelo recurso de Metacampos embutido na sua loja. Metacampos é um recurso que possibilita acrescentar funções personalizadas e salvar informações especializadas que não constam no admin da Shopify. Caso não tiver experiencia de código ou se precisar de ajuda criar para conectar metacampos a sua loja, sempre recomendamos contratar um dos nossos parceiros para te dar uma ajudinha com essa tarefa.
A forma mais fácil alcançar esse objetivo seria pelo uso de um app e, encontrei alguns na nossa AppStore que pode te ajudar;
Cada app oferece um plano gratuito ou um prazo teste para que voce possa experimentar o app na sua loja para determinar qual serve melhor as necessidades da sua loja.
Fora isso, como vai indo a sua empresa? Fiquei curiosa para saber o que você vende na sua loja. Você já lançou a sua loja virtual ou está se preparando para inaugurar a loja oficialmente?
Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024