FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Descrição do produto

Descrição do produto

Groundzero
Visitante
2 0 0

Boa noite a todos. 

Estou acom um problema na hora de editar a descrição do produto da loja, eu insiro as informações de ingredientes, entrega, forma de utilizar e etc, porém essas mesmas informações vão para os outros produtos, alguém sabe como contornar esse problema? 

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Groundzero,

Ficarei feliz em ajudá-lo com esta pergunta, mas gostaria de entender melhor o que aconteceu para que eu posso te atender melhor.  Por gentileza, poderia me dizer ou, compartilhar uma imagem de onde no seu admin você esta a editar as informações do produto?  Além disso, poderia compartilhar os links para os produtos no seu site que possuem as mesmas informações do produto?

Em geral, o processo de adicionar informações/descrição a um produto é como indicado no passo a passo neste artigo de ajuda aqui. Ao editar/adicionar um produto na sua loja, não deve ser duplicado para outros produtos e só aplicara para o produto sendo editado, a menos que um produto é duplicado assim que é um recurso útil se pretende criar produtos similares, essa opção poupará algum tempo.

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Groundzero
Visitante
2 0 0

Ola @Amalia!

Na verdade o problema está no bloco da seção informações do produto(estou utilzando o tema SenSe). Quando adiciono uma seção a pagina do produto essa seção e informações  dela acabam espelhando nos outro produtos, como fosse padrão do thema.