FROM CACHE - pt-br_header

Descrição do produto

Descrição do produto

felipeguimaraez
Visitante
1 0 0

A descrição do produto não aparece na minha loja. O que faço ?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @felipeguimaraez,

Pelo que eu entendi a descrição dos seus produtos não está aparecendo na sua loja não é? Sei como é importante ter isso disponível para seus clientes mas vou te ajudar a solucionar esse problema!

Primeiramente apenas para eu entender quais passos já foram feitos, poderia me dizer se você já adicionou uma descrição do seu produto pelo admin? 

Caso você não tenha certeza desse passo, basta ir no seu Admin > Produtos > Clique em um produto > Na seção de Descrição você poderá inserir as informações do produto > Não se esqueça de Salvar. 

27-46-zni8e-gxkpy

Se você já tiver completado essa etapa, o próximo passo é verificar se a descrição do produto está ativa no editor do seu tema. Para que possa te ajudar melhor, poderia me dizer qual tema você está utilizando? 

No entanto, caso você esteja utilizando um tema de terceiros os desenvolvedores do tema seriam as melhores pessoas para ajudar você a avançar, porque, quando se trata de temas que não foram desenvolvidos diretamente pela Shopify, nosso acesso às configurações de back-end do tema é limitado. Para receber atendimento basta ir no seu Admin > Loja Virtual > Temas > Personalizar > Configurações do Tema > Receber atendimento. Explicamos isso melhor aqui nessa página Temas Pagos

Deixo aqui também nosso documento de ajuda sobre Informações do produto, que pode ser útil para você também. 

Mas fora esse problema, o que você está achando da plataforma até o momento? Você ainda está  na avaliação gratuita ou já escolheu um plano? Existe alguma outra dúvida que você gostaria de esclarecer? Sinta-se à vontade para responder a esse post e será um prazer em continuar te ajudando!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog