FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Descrição dos meus produtos não aparecem na minha pag de vendas

Descrição dos produtos sumiu

JoaoPedro7
Visitante
1 0 2

Boa noite, tudo bem?

Fui instalar o app Areviews na minha loja e assim que eu adicionei os comentários sumiu as descrições dos meus produtos da loja. Onde edita descrição aparece mas no site não esta aparecendo, alguem sabe o que devo fazer? Estou com campanha rodando

6 RESPOSTAS 6

danielmanfrin
Visitante
1 0 1

Estou com o mesmo problema amigo, vc conseguiu resolver?

Joao07
Visitante
2 0 0

Descrição do meu produto não aparece na minha pagina de venda,  alguém me ajuda, tbm fui instalar esse areviwes

Joao07
Visitante
2 0 0

Ronaldelas
Visitante
1 0 0

Alguém conseguiu solucionar? Estou com o mesmo problema. Localizei no HTML mas se eu adicionar a descrição por la. Vai adicionar a mesma descrição em vários produtos diferentes 

Mathss
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema! Alguem conseguiu resolver?

LDLT
Visitante
3 0 0

Olá, pessoal. Tô com o mesmo problema, será que devo desistalar o Areviews logo pra ver se volta a ter descrição nos produtos?