Liquid, JavaScript, Temas
Olá pessoal! Tudo bem?
Por algum motivo a descrição dos meus produtos estão localizadas todas bugadas e sem o rodapé com as informações de atendimento. Vou deixar o link de exemplo para vocês verificarem. E lembrando que pelo celular fica tudo certo, mas pelo pc fica bugado.
Muito obrigado pessoal!
https://meuclosetpr.com/products/barber4d
Basta acessarem o link e irem na descrição e vão ver que ela está toda bugada.
Opa! Tudo bem ? Conseguiu resolver esta questão q vc mencionou? Estou em fase de iniciar minha loja , e estou pesquisando os prós e os contra desta plataforma ainda...Me parece q nao tem suporte humanizado não, né? Mas , vc tem sua loja a quanto tempo? Vc aprova a Shopify , ou , só suporta ela??rs.rs Eu ainda tenho muitas dúvidas...Como por onde os clientes farão o pagamento? Principalmente no co parcelamento pelo cartão de crédito...Tipo: o q preciso para oferecer as meus clientes , esta possibilidade? Mas , é isso. Espero q vc tenha conseguido solucionar seu problema. Compartilhe conosco. Bia Sorte pra vc e sua loja!!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024