Liquid, JavaScript, Temas
ESTOU TENDO ALGUNS PROBLEMAS NA MINHA LOJA. AS MINHAS COPYS E DESCRITIVO DOS PRODUTOS ESTÃO SOFRENDO ALTERAÇÕES DA ESCRITA ASSIM QUE EU ACABO DE FAZER TODO O TEXTO, QUANDO EU ENTRO NA LOJA NOVAMENTE, O TEXTO É OUTRO, AS PALAVRAS MUDAM!!!
COMO RESOLVER ESSE TIPO DE PROBLEMA?
Olá, @LOJASHAZZ
Parece que você está enfrentando um problema bastante incomum com as descrições dos produtos na sua loja Shopify. Vamos tentar resolver isso juntos!
Primeiramente, tem certeza que as palavras estão mudando? Ou só a formatação que fica esquisita?
Além disso, você está copiando a descrição dos produtos de algum lugar ou está criando o texto do zero? Caso esteja copiando o texto colando no seu admin, o primeiro passo é limpar a formatação do texto, pois podem acontecer problemas no texto da descrição, principalmente, quando ele foi copiado e colado de outra fonte.
Se após fazer isso, o problema persistir:
Verifique os Apps Instalados:
Verifique se seu computador possui corretor gramatical ativado:
Limpeza de Cache e Cookies:
Teste em Outro Navegador ou Dispositivo:
Verifique as Permissões de Usuário:
Espero que essas etapas ajudem a resolver o problema com as descrições dos produtos na sua loja. Se nenhuma das soluções acima resolver o problema, poderia nos informar o link público para a sua loja para podermos verificar como as descrições estão aparecendo? Além disso, você poderia adicionar aqui em sua resposta uma captura de tela em vídeo do problema acontecendo?
Se precisar de mais assistência, estamos aqui para ajudar!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024