FROM CACHE - pt-br_header

dificuldade e integração da plataforma com a Cielo

dificuldade e integração da plataforma com a Cielo

laraoaz
Visitante
2 0 0

Bom dia!

Estamos com extrema dificuldade e integração da plataforma com a Cielo para o fechamento da compra. Os erros que aparecem estão em anexo. Contato (27) 9*9*8*8*6*8*6*8*3. Tenho urgência no assunto, pois sem receber por erro dessa integração. A Cielo emitiu as chaves, que foram inseridas corretamente na plataforma e o processo segue, em sucesso.

2 RESPOSTAS 2

skill-sell
Explorador
50 3 1
Oque eu posso te responder sobre isso é que a própria CIELO ,não te
responde essas dúvidas de maneira clara.
Acho que essa plataforma e/ou instituição é mais de caráter local
brasileiro.
Te sugiro que querendo ou não, você vai precisar, buscar outras
alternativas,como BV,PayPal ,dentre muitos outros.
Manckenna-Skill-Sell

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá, @laraoaz!

Sinto por saber que está tendo dificuldade fazer a integração com o Cielo e a sua loja e fico feliz em te indicar nos próximos passos para resolver isso. Você mencionou que tinha colocado um exemplo dos erros que recebeu em anexo, mas não as vejo aqui. Conversei com outros lojistas que usaram a Cielo em suas loja e relataram o seguinte erro;

Por acaso foi esse erro que você encontrou ao realizar a compra na sua loja? Pergunto isso porque este é um erro comum que tenho percebido quando tratamos desta integração. Embora a Cielo é um provedor de pagamento aprovado para funcionar na Shopify, mas isto não significa que nós temos o acesso e conhecimento para resolver problemas que acontecem ao redirecionar para a plataforma deles. Note que na barra de endereços do navegador na imagem acima em que vemos o erro, a URL que aparece é https://cielo.azurewebsites.net/Payment/ProcessPayment, ou seja, o erro acontece quando o comprador é redirecionado para o ambiente da Cielo para concluir o pagamento.  Por esse motivo, eu recomendaria entrar em contato com o suporte da Cielo para relatar esse erro para que eles podem dar uma olhada. Não deixe de incluir um print do erro  e, também sugeria verificar se esses checkouts tornaram-se pedidos oficiais na aba Pedidos da sua loja ou se foram para Carrinhos Abandonados. Esses detalhes podem ser úteis para a equipe deles para saber se as informações foram repassadas entre a Shopify para a Cielo. Encontrei a página de contato deles aqui e notei que eles oferecem suporte por email cieloecommerce@cielo.com.br, telefone e WhatsApp.

Como alternativa, também temos diversos outros provedores de pagamento compatíveis com a Shopify que você pode considerar para a sua loja, como o @skill-sell menciounou. Houve algum motivo ou recurso em particular que você escolheu a Cielo?

Espero que isso ajude!  Por favor deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida e fico feliz em ajudar. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog