FROM CACHE - pt-br_header

Dificuldade em configurar a loja

Dificuldade em configurar a loja

Wenderson
Visitante
1 0 0

Olá  Bom dia pessoal !!!

Estou com muita dificuldade em editar minha loja, já que todos os tutoriais que encontrei não estão atualizados conforme o site da Shopify...

Nas configurações de

Colagem / Produto , Coleção

Multicoluna / Column

Ainda não consegui compreender as configurações.

2 RESPOSTAS 2

oliriacristina
Visitante
2 0 0

Boa tarde,de onde vc é?Podíamos trocar umas ideias e se ajudar,oque vc acha?

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @Wenderson e @oliriacristina!

Já tem um tempinho que vocês postaram aqui, mas gostaria de saber se ainda precisam de ajuda. Fico feliz em ajudar com as suas dúvidas!

Vejo que a dificuldade é na configuração do tema, certo? E parece que está querendo sabe mais sobre os recursos do tema: Colagem e Multicoluna. Qual é o tema que você está usando?

Para ajudar nessa, irei esclarecer o que se trata essas duas seções e deixar aqui um exemplo com base no tema Dawn - tema desenvolvido pela Shopify. Vamos lá!

Colagem 

Nesta seção é possível criar uma colagem de imagens, produtos, coleções e vídeos. Por padrão, cada seção de colagem contém três blocos: imagem, produto e coleção. Se você remover um desses, poderá adicionar outro tipo de bloco, como por exemplo o de vídeo. Sugiro conferir o documento com os detalhes sobre as configurações desta seção aqui: Recursos da loja virtual - Colagem. 

No meu exemplo eu configurei a minha seção colagem adicionando os blocos: imagem, um produto e uma coleção, veja abaixo. 

Lembrando que para conseguir adicionar o produto e uma coleção é necessário primeiro adicionar seus produtos e criar suas coleções. 

Multicoluna

Essa seção permite adicionar várias colunas para incluir conteúdo com um botão para direcionar o cliente a outra página, como mostro no exemplo abaixo. Consulte o documento para saber mais detalhes sobre as configurações: Recursos da loja virtual - Multicoluna. 

Além dessas seções há vários outros recursos que vocês poderão usufruir para configurar o design da loja. Segue abaixo alguns documentos com instruções de como configurar o tema da loja e dicas para conseguir cativar os visitantes. 

Você encontrou alguma dúvida ao configurar essas seções? O que exatamente você não entendeu? Onde está encontrando dificuldades?

Se ainda tiver dúvidas, nos informe mais detalhes e ficaremos felizes em ajudar! Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog