FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Dificuldade incluir produtos na coleção

Dificuldade incluir produtos na coleção

Stowlinda
Visitante
1 0 0

Estou com dificuldade, ñ consigo incluir os produtos nas coleções  e nem no site. Na hora da inclusao aparece mensagem.pra  atualizar o menu.. e quando vou atualizar aparece a questão  do tema.

Ainda aparece  q o tema é incompatível com os filtros.. estou usando tema warehouse 1.9.21, ja vi alguma indicação  aqui ha comunidade dizendo  q é necessario cersao 2.0.. 

Alguem me orienta por favor!! 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 313

Olá @Stowlinda!

Conforme a sua explicação, compreendo que ainda não conseguiu adicionar produtos às coleções, mas ao criar a coleção parece que o admin está mostrando essa mensagem aqui:"Para adicionar esta coleção à navegação de sua loja virtual, é preciso atualizar o seu menu". 

Se for essa mensagem que você está se referindo, isso significa que a coleção ainda não foi adicionada ao menu principal. Após configurar a sua coleção, você precisará acessar a seção Navegação e editar o menu da sua loja para adicionar um item de menu ao menu principal.  

Temos  esse post aqui onde ajudei outro membro da comunidade a resolver essa questão. Lá expliquei em detalhes como certificar de que os produtos ficarão disponíveis na loja virtual e como disponibilizar a coleção no menu da loja.

Mas antes de prosseguir com os passos indicados naquele post, é necessário adicionar produtos às coleções. Qual é o tipo de coleção que você deseja criar? 

Temos vídeos tutoriais que apresentam as instruções para criar coleções. O processo varia se for uma coleção manual ou uma coleção automatizada:

Além desses materiais, temos esse post aqui na comunidade onde outro lojista também solicitou ajuda com a criação de coleções. Sugiro conferir o passo a passo!

Por favor, prossiga com as instruções e se encontrar alguma dúvida, só me responder aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog