Liquid, JavaScript, Temas
Estou com dificuldade, ñ consigo incluir os produtos nas coleções e nem no site. Na hora da inclusao aparece mensagem.pra atualizar o menu.. e quando vou atualizar aparece a questão do tema.
Ainda aparece q o tema é incompatível com os filtros.. estou usando tema warehouse 1.9.21, ja vi alguma indicação aqui ha comunidade dizendo q é necessario cersao 2.0..
Alguem me orienta por favor!!
Olá @Stowlinda!
Conforme a sua explicação, compreendo que ainda não conseguiu adicionar produtos às coleções, mas ao criar a coleção parece que o admin está mostrando essa mensagem aqui:"Para adicionar esta coleção à navegação de sua loja virtual, é preciso atualizar o seu menu".
Se for essa mensagem que você está se referindo, isso significa que a coleção ainda não foi adicionada ao menu principal. Após configurar a sua coleção, você precisará acessar a seção Navegação e editar o menu da sua loja para adicionar um item de menu ao menu principal.
Temos esse post aqui onde ajudei outro membro da comunidade a resolver essa questão. Lá expliquei em detalhes como certificar de que os produtos ficarão disponíveis na loja virtual e como disponibilizar a coleção no menu da loja.
Mas antes de prosseguir com os passos indicados naquele post, é necessário adicionar produtos às coleções. Qual é o tipo de coleção que você deseja criar?
Temos vídeos tutoriais que apresentam as instruções para criar coleções. O processo varia se for uma coleção manual ou uma coleção automatizada:
Além desses materiais, temos esse post aqui na comunidade onde outro lojista também solicitou ajuda com a criação de coleções. Sugiro conferir o passo a passo!
Por favor, prossiga com as instruções e se encontrar alguma dúvida, só me responder aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024