Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Estou abrindo um novo CNPJ e precisarei rotear os pedidos entre os 2 CNPJs da seguinte maneira:
Cada empresa tem uma conta de ERP (Bling) distinta, portanto precisarei de 2 integrações.
Hoje ambas compartilharão o mesmo armazém (mesma localidade dos produtos e gestão de estoque centralizada).
Além do ERP, entendo que esta atribuição envolve pagamento (gateway PagBrasil) e frete (gateway Intelipost).
Obs.: Meu plano é o Shopify (não é o Plus).
Alguém saberia me dar uma luz em como este setup funcionaria, e se a Shopify dá suporte a isso?
Hi! @DanielOliveira Shopify can handle this setup, but it will require some configuration...so follow this
Multiple Locations: Set up your Shopify store with multiple locations to manage inventory centrally. Assign products to the warehouse location.
Shipping Settings: Use Shopify's shipping settings to create rules based on shipping zones. Set up separate shipping profiles or conditions for orders destined for SP and other states.
ERP Integration: You’ll need two integrations for Bling. Consider using third-party apps or custom solutions to connect each ERP account to your Shopify store.
Payment & Shipping Gateways: Ensure PagBrasil and Intelipost gateways are configured to handle orders appropriately based on the shipping rules you set.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024