Liquid, JavaScript, Temas
É de extrema irresponsabilidade da Shopify, desativar lojas, que estão sendo acusadas de DMCA, sem nem mesmo checar, se o requerente esta correto na sua afirmação, eu estou bloqueado de acessar meu painel, por conta de um DMCA, aonde o produto nem é o mesmo que o meu, a copy não tem nem um traço se quer de similaridade, e o preço totalmente diferente.
Agora me fala como que podem simplesmente tirar o meu ganha pão, sem nem mesmo checar a veracidade da denuncia???
Estou inconformado!
Pense só se uma multidão de pessoas, começassem a agira desta forma, reclamando outras paginas por DMCA, e ai começasse a cair 1 por 1 dos usuários que estão apenas ganhando sua vida, sem prejudicar ninguém, sem infringir nenhuma das regras, até que não sobre mais usuários nesta plataforma, pois é oque vai acontecer, e espero mesmo que aconteça, para vocês devem aprenderem a respeitar os seus usuários!
Neste exato momento estou criando minha conta na WooComerce!
Pois eles estão anos luz a frente, perante a essa irresponsabilidade da Shopify!
Lá não existe isso, de você perder o seu ganha pão, por conta de pilantras que agem na má fé.
Estou passando por isso agora. Plataforma voltado ao dropshipping, todos comprar produtos chinês e sem registro. Eles simplesmente denunciam e a Shopify não se informa da veracidade da denuncia, só pune o denunciado automaticamente. Uma revolta sem fim, se eu tivesse má índole denunciava todos, fazia tráfego pago para atrasar a Shopify aqui no BR. Mas, assim como nós tem outras pessoas que trazem seus sustentos.
Obrigado pela indicação da plataforma Woo!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024