FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Domínio e SSL

Domínio e SSL

johnmagalhaes
Visitante
1 0 0

Olá, comprei um novo domínio na GoDaddy para minha loja Shopify. Conectei o DNS certo porém fica uma mensagem de SSL pendente. E para piorar, minha loja está toda estranha, fundo branco, imagens faltando, textos incompletos. Preciso de alguma solução. Anteriormente, eu possuía outra loja porém com domínio diferente e nuca tive esse problema, porém eu usava outro Host para domínio.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @johnmagalhaes!

Fico feliz em ajudar com esta questão. Entendo que você comprou um novo domínio com a GoDaddy e já o conectou na sua loja, no entanto, ainda está encontrando um erro de SSL pendente. Vejo que você postou aqui há alguns dias atrás, então, gostaria de saber se você já conseguiu resolver?

Poderia, por gentileza, me informar se você já verificou se os registros A e CNAME estão corretos apontando para os registros da Shopify? Quando você nos enviou a sua mensagem, já tinha mais de 48 horas que você conectou o domínio?

É importante informar que, após conectar um domínio à loja, pode-se levar por volta de 48 horas para a verificação do domínio completar a conexão. Somente depois da verificação que o domínio apresenta status conectado e SSL ativado.

Listamos as causas do erro "SSL pendente" e como corrigir. Recomendo conferir todos os itens desse artigo para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.

Se mesmo assim não conseguir resolver, ficarei feliz em analisar isso melhor. Precisarei do nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e continuar com o atendimento por aqui. 

Além disso, para te ajudar sobre os outros tópicos apontados como falta de imagens e fundo branco, gostaria de saber se após conectar o domínio você chegou a dar início na configuração da loja? Já adicionou produtos, criou coleções e começou a personalizar o tema da loja? Aguardo a sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog