Liquid, JavaScript, Temas
O domínio superofertasa.myshopify.com que ganhamos esta aparecendo com Inválido, o que faço?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @Ivete1.
Testei aqui e seu site está funcionando normalmente. Você poderia me mandar uma captura de tela do erro que você está vendo?
Geralmente, quando um site funciona em um local e não funciona em outro, o problema é localizado. Por isso, recomendo seguir estas etapas de solução de problemas, antes de mais nada:
Após seguir as etapas acima, você continua com o mesmo problema? Se sim, peço mais uma vez que me envie uma captura de tela para eu dar uma olhada.
Percebi que você está anunciando promoções de Black Friday em seu site. Uma ótima maneira de ganhar a atenção dos seus clientes é o e-mail marketing. Você sabia que essa é uma das ferramentas com maior retorno sobre investimento, podendo chegar a 4.200% de retorno? Por isso mesmo gostaria de deixar aqui uma dica de post super legal que ensina o passo a passo de como montar uma estratégia de e-mail marketing para a Black Friday, para você vender ainda mais!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @Ivete1.
Testei aqui e seu site está funcionando normalmente. Você poderia me mandar uma captura de tela do erro que você está vendo?
Geralmente, quando um site funciona em um local e não funciona em outro, o problema é localizado. Por isso, recomendo seguir estas etapas de solução de problemas, antes de mais nada:
Após seguir as etapas acima, você continua com o mesmo problema? Se sim, peço mais uma vez que me envie uma captura de tela para eu dar uma olhada.
Percebi que você está anunciando promoções de Black Friday em seu site. Uma ótima maneira de ganhar a atenção dos seus clientes é o e-mail marketing. Você sabia que essa é uma das ferramentas com maior retorno sobre investimento, podendo chegar a 4.200% de retorno? Por isso mesmo gostaria de deixar aqui uma dica de post super legal que ensina o passo a passo de como montar uma estratégia de e-mail marketing para a Black Friday, para você vender ainda mais!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
5 | |
2 | |
2 | |
2 | |
1 |
O Bling! é um sistema de ERPs muito utilizado e acabamos recebendo muitas dúvidas sobre o ...
By Fran Apr 27, 2023Agradecemos a todos que participaram do nosso evento de perguntas e respostas com a 2H Med...
By Jacqui Apr 17, 2023Apps, também conhecidos como aplicativos ou plugins, são um tipo de software que pode ser ...
By Amalia Apr 13, 2023