FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Domínio não carrega corretamente

Domínio não carrega corretamente

matheusqq
Visitante
2 0 0

olá, bom dia! 

comprei um domínio na godaddy e ele não está conseguindo se conectar corretamente com a minha loja.
Quando acesso a loja com o domínio conectado, ela carrega por um instante e logo após fica tudo branco.

O domínio é o madridimports.store
Já tentei conectar outro domínio nessa mesma loja e o problema permanece. Acredito que seja alguma falha na integração entre o shopify e o godaddy. Já conversei com o suporte da godaddy e eles me informaram que não tinham como me ajudar, tentaram algumas maneiras, mas provavelmente era algo na plataforma do shopify que não estava redirecionando da maneira correta. 

nota: tenho outra loja com um domínio godaddy e ela funciona perfeitamente. Já utilizei o esse domínio que funciona na outra loja e tentei conectar a essa loja que está com problemas, mas aconteceu o mesmo erro, ficou tudo branco! 

Obrigado! 

1 RESPONDER 1

matheusqq
Visitante
2 0 0

alguém sabe o que fazer para me ajudar? obrigado