FROM CACHE - pt-br_header

Domínio

rodrigues31ns
Visitante
1 0 0

Olá! Fiz a compra de um domínio pela Go Daddy, mas na hora de integra-lo a shopify aparece que já tem uma loja utilizando este derro dominio.jpgomínio. Como proceder?

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1239 345 141

Olá @rodrigues31ns!

 

Sinto em saber disso e fico feliz em esclarecer o que pode ter acontecido e como pode ser resolvido.  Normalmente, quando um domínio é adquirido, ele é renovado anualmente.  Se o dono anterior desse domínio não o renovou e desconectou da loja antes de cancelar, ele ainda pode estar ligado à essa loja, o que pode explicar porque está vendo essa mensagem de erro.

 

Para resolver isto, podemos liberar o domínio da loja atual para que você possa conectar o seu domínio a sua loja. Só precisamos de uma prova de titularidade do domínio para que minha equipe possa verificar para liberá lo da loja atual. Uma tela do painel de administração da GoDaddy é suficiente para uma prova de titularidade. Certifique-se que a imagem mostra o nome do titular e o domínio em questão assim e envie esses detalhes para minha equipe através de email aqui.

 

Espero ter esclarecido!  Por favor me avise se eu posso te ajudar com mais algo!

 

Até mais | Amália

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog