FROM CACHE - pt-br_header

Domínio

Domínio

dalmasdop
Visitante
1 0 0

Meu Domínio está em uma conta inativa, e preciso colocá-lo em outra conta que esta ativa, como fazer isso?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 309

Olá @dalmasdop!

Entendo que o seu domínio personalizado foi conectado em uma conta sua antiga que você não tem mais a acesso. E agora, você precisa conectá-lo em sua nova conta, correto?

Poderia, por gentileza, me informar se você comprou o seu domínio com a Shopify ou com terceiros? 

Como você não tem mais acesso à conta que está inativa, recomendo entrar em contato com o nosso suporte por e-mail e um dos agentes poderá verificar isso para você. No momento, nós aqui da comunidade não temos acesso às informações internas de lojas. Então, acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para localizar o domínio e analisar se é possível removê-lo precisamos confirmar que você ainda é o proprietário do domínio. Então, se você comprou o domínio com terceiros, ao escrever a mensagem para o suporte, eu recomendo enviar um print do painel de controle do provedor do domínio para mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário.

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail para receber uma resposta logo em breve! Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog