FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Resolvido

Domínio

usuário021
Visitante
2 0 0

Olá, criei minha loja a recentemente... como sou novo, fiquei até tarde fazendo alterações nos temas da loja e configurando domínios e etc, porém, acho que acabei esquecendo de salvar as alterações ontem durante a madrugada. Hoje, quando tento colocar meu domínio na loja, vem o seguinte erro: Já existe um site com esse nome de domínio.
Fui eu quem comprou o domínio sugerido, eu tenho acesso a ele, mas agora não está pegando, ontem, quando fiz, estava tudo ok, já havia validado todos os requisitos. Além disso, os produtos que eu adiciono a minha shopify não estão aparecendo nos meus produtos, isso é ligado ao domínio? ?
Grato a quem puder me ajudar. Fé em Deus. Amem.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @usuário021.

Em relação ao seu domínio, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail para resolver isso. Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte.

Você precisará confirmar ser dono do domínio, portanto, para adiantar o suporte, já inclua em seu e-mail o endereço de domínio, o primeiro nome e sobrenome do proprietário do domínio; uma captura de tela do admin do seu provedor mostrando informações de contato do proprietário / login e endereço de domínio (se o domínio tiver sido comprado fora da Shopify). Veja um exemplo de captura de tela: 

Fran_0-1652104948003.png

Produtos 

Em relação a seus produtos, só para confirmar, você quis dizer que eles não estão aparecendo em sua loja? Você adiciona os produtos e eles não aparecem na sua home page? Não acredito que seja problema do seu domínio, mas sim da montagem do site. Você precisará seguir algumas etapas de solução de problemas para verificar porque os produtos não estão aparecendo.

Para isso, sugiro que faça os seguintes passos:

1. Certifique-se que os produtos estão ativos, adicionados a coleções e lincados às seções do tema. Veja como fazer isso aqui.
  2. Produtos já estão inseridos em coleções, mas não aparecem no site? Veja o que fazer.

Após seguir as etapas acima, conseguiu resolver? Se não, deixe um comentário detalhando um pouco mais o seu problema. Por exemplo, se você está encontrando alguma mensagem de erro no caminho.

Como você está começando a montar sua loja, sugiro dar uma olhada nessa checklist que ensina o passo a passo de tudo que você precisa para montar seu site, incluindo adicionar produtos. Esse guia é bem detalhado e vai te ajudar com tudo que você precisa para ter uma loja completa.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Sucesso.

Olá @usuário021.

Em relação ao seu domínio, você precisa entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail para resolver isso. Clique aqui, faça login na conta e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte.

Você precisará confirmar ser dono do domínio, portanto, para adiantar o suporte, já inclua em seu e-mail o endereço de domínio, o primeiro nome e sobrenome do proprietário do domínio; uma captura de tela do admin do seu provedor mostrando informações de contato do proprietário / login e endereço de domínio (se o domínio tiver sido comprado fora da Shopify). Veja um exemplo de captura de tela: 

Fran_0-1652104948003.png

Produtos 

Em relação a seus produtos, só para confirmar, você quis dizer que eles não estão aparecendo em sua loja? Você adiciona os produtos e eles não aparecem na sua home page? Não acredito que seja problema do seu domínio, mas sim da montagem do site. Você precisará seguir algumas etapas de solução de problemas para verificar porque os produtos não estão aparecendo.

Para isso, sugiro que faça os seguintes passos:

1. Certifique-se que os produtos estão ativos, adicionados a coleções e lincados às seções do tema. Veja como fazer isso aqui.
  2. Produtos já estão inseridos em coleções, mas não aparecem no site? Veja o que fazer.

Após seguir as etapas acima, conseguiu resolver? Se não, deixe um comentário detalhando um pouco mais o seu problema. Por exemplo, se você está encontrando alguma mensagem de erro no caminho.

Como você está começando a montar sua loja, sugiro dar uma olhada nessa checklist que ensina o passo a passo de tudo que você precisa para montar seu site, incluindo adicionar produtos. Esse guia é bem detalhado e vai te ajudar com tudo que você precisa para ter uma loja completa.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

usuário021
Visitante
2 0 0

Mandei o e-mail e me responderam exatamente esses passos. Muito obrigado!