FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Resolvido

Domínio

LuisAlbert
Visitante
1 0 0

Olá, boa tarde...

Fiz o cadastro do domínio no shopify, mas quando vou até o menu de domínios, aparece não conectado, e quando vou entrar na loja, a página não carrega.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @LuisAlbert,

Obrigada por nos contactar e por partilhar esses detalhes. Baseado na mensagem de erro que está a ver no painel da sua loja que o domínio não está conectado, isto normalmente significa que as suas definições DNS não estão apontadas para Shopify.

Se comprou o seu domínio através de terceiros, então precisa de apontar o seu domínio para a sua loja Shopify.    Através do painel de administração do seu domínio, edite as seguintes configurações de DNS:

- O seu registo A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
- O seu registo www CNAME deve apontar para shops.myshopify.com

Depois de atualizar essas configurações no painel da sua hospedagem, na seção Domínios no painel da Shopify, conecte o domínio novamente seguindo os passos aqui. Vale a pena notar que pode demorar até 48 horas para que a conexão entre o domínio e a sua loja seja completa.

Caso isso não resolve o assunto, sinta-se a vontade para passar quaisquer informações adicionais como; mensagens de erro ou especificações sobre o assunto por aqui e podemos continuar a resolver isso juntos!

Que bom saber que você está a construir a identidade da sua marca por adquirir um domínio personalizado!  Esta é uma forma de definir a sua marca. Apesar disso, também existem outras formas que você pode fortalecer o branding da sua empresa.  Já desenhou ou seu logo ou pensou num slogan para sua empresa?  Oferecemos ferramentas gratuitas que podem te ajudar.  Confira isso e mais nos seguintes artigos no nosso blog;

- Logo de loja grátis: como criar o seu no Hatchful da Shopify

- Hatchful: Ferramenta grátis de logo

- Como fazer um slogan de loja grátis

- Gerador de Slogan Gratuito

Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @LuisAlbert,

Obrigada por nos contactar e por partilhar esses detalhes. Baseado na mensagem de erro que está a ver no painel da sua loja que o domínio não está conectado, isto normalmente significa que as suas definições DNS não estão apontadas para Shopify.

Se comprou o seu domínio através de terceiros, então precisa de apontar o seu domínio para a sua loja Shopify.    Através do painel de administração do seu domínio, edite as seguintes configurações de DNS:

- O seu registo A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
- O seu registo www CNAME deve apontar para shops.myshopify.com

Depois de atualizar essas configurações no painel da sua hospedagem, na seção Domínios no painel da Shopify, conecte o domínio novamente seguindo os passos aqui. Vale a pena notar que pode demorar até 48 horas para que a conexão entre o domínio e a sua loja seja completa.

Caso isso não resolve o assunto, sinta-se a vontade para passar quaisquer informações adicionais como; mensagens de erro ou especificações sobre o assunto por aqui e podemos continuar a resolver isso juntos!

Que bom saber que você está a construir a identidade da sua marca por adquirir um domínio personalizado!  Esta é uma forma de definir a sua marca. Apesar disso, também existem outras formas que você pode fortalecer o branding da sua empresa.  Já desenhou ou seu logo ou pensou num slogan para sua empresa?  Oferecemos ferramentas gratuitas que podem te ajudar.  Confira isso e mais nos seguintes artigos no nosso blog;

- Logo de loja grátis: como criar o seu no Hatchful da Shopify

- Hatchful: Ferramenta grátis de logo

- Como fazer um slogan de loja grátis

- Gerador de Slogan Gratuito

Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog