Liquid, JavaScript, Temas
Olá, boa tarde...
Fiz o cadastro do domínio no shopify, mas quando vou até o menu de domínios, aparece não conectado, e quando vou entrar na loja, a página não carrega.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @LuisAlbert,
Obrigada por nos contactar e por partilhar esses detalhes. Baseado na mensagem de erro que está a ver no painel da sua loja que o domínio não está conectado, isto normalmente significa que as suas definições DNS não estão apontadas para Shopify.
Se comprou o seu domínio através de terceiros, então precisa de apontar o seu domínio para a sua loja Shopify. Através do painel de administração do seu domínio, edite as seguintes configurações de DNS:
- O seu registo A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
- O seu registo www CNAME deve apontar para shops.myshopify.com
Depois de atualizar essas configurações no painel da sua hospedagem, na seção Domínios no painel da Shopify, conecte o domínio novamente seguindo os passos aqui. Vale a pena notar que pode demorar até 48 horas para que a conexão entre o domínio e a sua loja seja completa.
Caso isso não resolve o assunto, sinta-se a vontade para passar quaisquer informações adicionais como; mensagens de erro ou especificações sobre o assunto por aqui e podemos continuar a resolver isso juntos!
Que bom saber que você está a construir a identidade da sua marca por adquirir um domínio personalizado! Esta é uma forma de definir a sua marca. Apesar disso, também existem outras formas que você pode fortalecer o branding da sua empresa. Já desenhou ou seu logo ou pensou num slogan para sua empresa? Oferecemos ferramentas gratuitas que podem te ajudar. Confira isso e mais nos seguintes artigos no nosso blog;
- Logo de loja grátis: como criar o seu no Hatchful da Shopify
- Hatchful: Ferramenta grátis de logo
- Como fazer um slogan de loja grátis
Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @LuisAlbert,
Obrigada por nos contactar e por partilhar esses detalhes. Baseado na mensagem de erro que está a ver no painel da sua loja que o domínio não está conectado, isto normalmente significa que as suas definições DNS não estão apontadas para Shopify.
Se comprou o seu domínio através de terceiros, então precisa de apontar o seu domínio para a sua loja Shopify. Através do painel de administração do seu domínio, edite as seguintes configurações de DNS:
- O seu registo A deve apontar para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
- O seu registo www CNAME deve apontar para shops.myshopify.com
Depois de atualizar essas configurações no painel da sua hospedagem, na seção Domínios no painel da Shopify, conecte o domínio novamente seguindo os passos aqui. Vale a pena notar que pode demorar até 48 horas para que a conexão entre o domínio e a sua loja seja completa.
Caso isso não resolve o assunto, sinta-se a vontade para passar quaisquer informações adicionais como; mensagens de erro ou especificações sobre o assunto por aqui e podemos continuar a resolver isso juntos!
Que bom saber que você está a construir a identidade da sua marca por adquirir um domínio personalizado! Esta é uma forma de definir a sua marca. Apesar disso, também existem outras formas que você pode fortalecer o branding da sua empresa. Já desenhou ou seu logo ou pensou num slogan para sua empresa? Oferecemos ferramentas gratuitas que podem te ajudar. Confira isso e mais nos seguintes artigos no nosso blog;
- Logo de loja grátis: como criar o seu no Hatchful da Shopify
- Hatchful: Ferramenta grátis de logo
- Como fazer um slogan de loja grátis
Por favor, me avise se tiver qualquer outra dúvida. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024