FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

Brisiane
Visitante
1 0 0

Adquiri um domínio pela HostGator e já conectei junto ao DNS da Shopify, me deram o prazo de até 4h pra aparecer o novo domínio na plataforma da Shopify e até agora nada. Gostaria de saber pq o domínio ainda não foi conectado.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá @Brisiane,

Obrigada por nos contatar e fico feliz em esclarecer porque o seu domínio ainda não foi conectado. 

Normalmente, o prazo em que um domínio de terceiros seja conectado pode demorar entre minutos até 48 horas. Enquanto aguarde que o seu domínio, seja ligado à sua loja, recomendo que entre no seu painel de administração de domínios e verifique se as configurações do seu DNS coincidem com as seguintes;

- Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify 23.227.38.65
- O registo CNAME deve apontar para shops.myshopify.com

Confira o passo a passo para conectar um domínio de terceiros à sua loja aqui. Vale a pena rever os passos para assegurar que não faltou nenhuma configuração.

Se as 48 horas passam e o domínio ainda não estiver conectado, teremos de analisar a sua conta mais a perto para resolver esta questão. Embora não somos capazes de oferecer suporte específico à conta através da Comunidade Shopify, teríamos todo o prazer em continuar o seu atendimento por e-mail. Por favor, visite o nosso portal de atendimento aqui e faça o login na sua conta para criar uma solicitação de suporte.

Se tiver qualquer outra dúvida, so deixe um comentário aqui e fico feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog