FROM CACHE - pt-br_header

Domínio

LucasOLiveiraaa
Novo membro
1 0 0

Criei uma loja na shopify e adicionei o dominio, perdi o acesso dela e quero usar o mesmo dominio, como que faço?

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1159 283 186

Olá @LucasOLiveiraaa!

Entendo que você deseja remover o seu domínio personalizado que está conectado em uma conta antiga, a qual não tem acesso no momento, correto? Você pretende usar esse mesmo domínio em uma nova loja na Shopify? Esse domínio foi comprado com terceiros ou você comprou com a Shopify? 

Busco saber, pois dependendo de onde você comprou seu domínio (na Shopify ou em provedores terceirizados), a forma de remover o domínio muda. Veja este guia sobre domínios onde verá todas as opções para fazer configurações e sobre como remover domínios. 

Se você tem um domínio de terceiros conectado, você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail e o nosso suporte poderá ajudá-lo a liberar o domínio da outra loja. Acesse o Portal de Atendimento aqui, faça login na conta antiga, selecione o assunto "Domínios" e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. Para liberar o domínio para outra loja, o atendente por e-mail irá passar as informações necessárias para você provar que ainda é o proprietário do domínio.  

Se alguma dúvida surgir, deixe uma resposta aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog