Liquid, JavaScript, Temas
Quando clico para ver a minha loja a página dá um erro. é sobre o Domínio que estou falando, fiz uma modificação que eu mesmo não sei aonde e a página não aparece mais . Cliquei em alguma coisa que dizia que o adomínio não estava conectado. Alguém pode me ajudar?
Olá, @manuca-1067
Ficarei feliz em te orientar com isso. Entrei em seu site e a página está carregando normalmente para mim. Veja aqui. Ou você já resolveu a questão, ou estava com algum problema temporário, como uma conexão de internet instável. Acredito que esse tenha sido o problema, já que esse erro do print, indicando erro de carregamento de página, está geralmente ligado a isso mesmo.
Caso ainda esteja tendo dificuldades, recomendo seguir as seguintes etapas de resolução de problemas:
Além disso, deixo aqui um manual com as principais perguntas e respostas sobre conexão de domínios de terceiros. Ele explica quais são os principais erros de conexão que podem acontecer e como resolvê-los.
Sugiro conferir também esse post que lista as principais causas de uma loja sair do ar sem motivo aparente e como descobrir o que aconteceu.
Esses posts podem te ajudar caso tenha algum problema parecido no futuro, no entanto, se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024