FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Domínio

Domínio

manuca-1067
Visitante
3 0 0

Quando clico para ver a minha loja a página dá um erro. é sobre o Domínio que estou falando, fiz uma modificação que eu mesmo não sei aonde e a página não aparece mais . Cliquei em alguma coisa que dizia que o adomínio não estava conectado. Alguém pode me ajudar?

manuca1067_0-1680869685862.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @manuca-1067 

Ficarei feliz em te orientar com isso. Entrei em seu site e a página está carregando normalmente para mim. Veja aqui. Ou você já resolveu a questão, ou estava com algum problema temporário, como uma conexão de internet instável. Acredito que esse tenha sido o problema, já que esse erro do print, indicando erro de carregamento de página, está geralmente ligado a isso mesmo. 

Caso ainda esteja tendo dificuldades, recomendo seguir as seguintes etapas de resolução de problemas: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Além disso, deixo aqui um manual com as principais perguntas e respostas sobre conexão de domínios de terceiros. Ele explica quais são os principais erros de conexão que podem acontecer e como resolvê-los. 

Sugiro conferir também esse post que lista as principais causas de uma loja sair do ar sem motivo aparente e como descobrir o que aconteceu. 

Esses posts podem te ajudar caso tenha algum problema parecido no futuro, no entanto, se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog