FROM CACHE - pt-br_header

Dominio ja existente

Resolvido

Dominio ja existente

muambas-present
Visitante
2 0 0

Boa noite, não estou conseguindo colocar meu domínio na shopify, diz que já existe. Podem me ajudar?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @muambas-present,

Pelo que descreveu, acredito que está se referir ao seguinte erro;

03-15-3656-27620

Tipicamente, este erro acontece quando um domínio era propriedade de outra pessoa na plataforma e esse domínio permanece ligado a essa loja na Shopify. Quando um domínio expira e a titularidade não é renovada, pode ser comprado por qualquer pessoa, mesmo que ainda esteja ligado a uma loja.

Para que possamos resolver isto, precisaremos de acessar a sua conta. De momento, não fornecemos suporte especifico à conta através da Comunidade Shopify. No entanto, teremos todo o prazer em te ajudar com isto através de email. Para contatar a nossa equipe por email, clique aqui para acessar o Portal de Atendimento e faça login na sua conta para iniciar uma solicitação de suporte com a nossa equipe.

Após o login, terá de selecionar o tópico da sua questão para ser encaminhado para os artigos relevantes e à equipe certa. Depois, poderá encontrar a opção de atendimento por e-mail no final da página;

03-37-88821-42455

Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.  Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar os outros que possam encontrar este tópico. Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Sucesso.

Olá @muambas-present,

Pelo que descreveu, acredito que está se referir ao seguinte erro;

03-15-3656-27620

Tipicamente, este erro acontece quando um domínio era propriedade de outra pessoa na plataforma e esse domínio permanece ligado a essa loja na Shopify. Quando um domínio expira e a titularidade não é renovada, pode ser comprado por qualquer pessoa, mesmo que ainda esteja ligado a uma loja.

Para que possamos resolver isto, precisaremos de acessar a sua conta. De momento, não fornecemos suporte especifico à conta através da Comunidade Shopify. No entanto, teremos todo o prazer em te ajudar com isto através de email. Para contatar a nossa equipe por email, clique aqui para acessar o Portal de Atendimento e faça login na sua conta para iniciar uma solicitação de suporte com a nossa equipe.

Após o login, terá de selecionar o tópico da sua questão para ser encaminhado para os artigos relevantes e à equipe certa. Depois, poderá encontrar a opção de atendimento por e-mail no final da página;

03-37-88821-42455

Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.  Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar os outros que possam encontrar este tópico. Até mais!

muambas-present
Visitante
2 0 0
Boa tarde Amália, já estou em contato com o suporte por e-mail. Mas o domínio já era meu, só que está em outra loja que eu comecei aqui na shopify. Só que eu comecei outra loja e queria colocar o domínio nessa que já está quase pronta.
Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Boa tarde @muambas-present,

Obrigada pela resposta e por confirmar esses detalhes. 

Nesse caso, se ainda tiver acesso à loja anterior, então poderá entrar na loja e desconectar o domínio seguindo os passos aqui.  Após desconectar o domínio, ele será liberado para conectar à sua loja.

Caso não tiver mais acesso à loja, então a nossa equipe de suporte por email ficaria feliz em te ajudar a liberar o domino da sua loja antiga para que o puder usar na sua loja atual.  

A nossa equipa esforça-se por responder aos e-mails o mais rapidamente possível. O tempo de resposta é entre 1-3 dias úteis dependendo o volume de solicitações em fila. Não se esqueça de verificar também a sua pasta de spam caso a nossa resposta acabe lá. Por favor, avise-me se tiver mais alguma dúvida.

Até mais!