Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite, não estou conseguindo colocar meu domínio na shopify, diz que já existe. Podem me ajudar?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @muambas-present,
Pelo que descreveu, acredito que está se referir ao seguinte erro;
Tipicamente, este erro acontece quando um domínio era propriedade de outra pessoa na plataforma e esse domínio permanece ligado a essa loja na Shopify. Quando um domínio expira e a titularidade não é renovada, pode ser comprado por qualquer pessoa, mesmo que ainda esteja ligado a uma loja.
Para que possamos resolver isto, precisaremos de acessar a sua conta. De momento, não fornecemos suporte especifico à conta através da Comunidade Shopify. No entanto, teremos todo o prazer em te ajudar com isto através de email. Para contatar a nossa equipe por email, clique aqui para acessar o Portal de Atendimento e faça login na sua conta para iniciar uma solicitação de suporte com a nossa equipe.
Após o login, terá de selecionar o tópico da sua questão para ser encaminhado para os artigos relevantes e à equipe certa. Depois, poderá encontrar a opção de atendimento por e-mail no final da página;
Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui. Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar os outros que possam encontrar este tópico. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @muambas-present,
Pelo que descreveu, acredito que está se referir ao seguinte erro;
Tipicamente, este erro acontece quando um domínio era propriedade de outra pessoa na plataforma e esse domínio permanece ligado a essa loja na Shopify. Quando um domínio expira e a titularidade não é renovada, pode ser comprado por qualquer pessoa, mesmo que ainda esteja ligado a uma loja.
Para que possamos resolver isto, precisaremos de acessar a sua conta. De momento, não fornecemos suporte especifico à conta através da Comunidade Shopify. No entanto, teremos todo o prazer em te ajudar com isto através de email. Para contatar a nossa equipe por email, clique aqui para acessar o Portal de Atendimento e faça login na sua conta para iniciar uma solicitação de suporte com a nossa equipe.
Após o login, terá de selecionar o tópico da sua questão para ser encaminhado para os artigos relevantes e à equipe certa. Depois, poderá encontrar a opção de atendimento por e-mail no final da página;
Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui. Já que este é o próximo passo, marquei esta resposta como solução para ajudar os outros que possam encontrar este tópico. Até mais!
Boa tarde @muambas-present,
Obrigada pela resposta e por confirmar esses detalhes.
Nesse caso, se ainda tiver acesso à loja anterior, então poderá entrar na loja e desconectar o domínio seguindo os passos aqui. Após desconectar o domínio, ele será liberado para conectar à sua loja.
Caso não tiver mais acesso à loja, então a nossa equipe de suporte por email ficaria feliz em te ajudar a liberar o domino da sua loja antiga para que o puder usar na sua loja atual.
A nossa equipa esforça-se por responder aos e-mails o mais rapidamente possível. O tempo de resposta é entre 1-3 dias úteis dependendo o volume de solicitações em fila. Não se esqueça de verificar também a sua pasta de spam caso a nossa resposta acabe lá. Por favor, avise-me se tiver mais alguma dúvida.
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024