FROM CACHE - pt-br_header

dominio

dominio

marlont
Visitante
1 0 0

Endereço não pode conter caracteres especiais e Cidade não pode conter caracteres especiais

estou com essa falha na hora de comprar o dominio, ja estou arrancando os cabelo da cabeca

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @marlont!

Entendo que você está tentando comprar um domínio através do admin, mas não está conseguindo, pois o seguinte erro está aparecendo "Endereço não pode conter caracteres especiais e Cidade não pode conter caracteres especiais", correto?

Geralmente, quando esse erro aparece ele está relacionado aos dados pessoais adicionados ao fazer a compra, pois o sistema sinaliza todos os caracteres especiais da página. 

Para registrar o domínio seguindo padrões internacionais não poderá utilizar caracteres especiais como ç, á, ã, ô, é etc. Recomendo conferir os dados pessoais adicionados, seu endereço, sua cidade, como também, o nome do domínio e certificar que está inserindo as informações com o texto de forma simples (sem qualquer caracter especial).

Se o sistema estiver completando suas informações pessoais de forma automática, precisará fazer a alteração diretamente no perfil do titular indo em Configurações>  Usuários e permissões> Titular da loja> Ver configurações da conta. Poderá também conferir esse documento para instruções de como atualizar as informações da conta do titular da loja.

Para ajudar com a compra do domínio confira os documentos abaixo:

Você chegou a editar as informações e tentar novamente? Se ainda não, por favor, siga essas instruções e me avise se conseguiu solucionar o erro.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog