Liquid, JavaScript, Temas
estou com essa falha na hora de comprar o dominio, ja estou arrancando os cabelo da cabeca
Olá @marlont!
Entendo que você está tentando comprar um domínio através do admin, mas não está conseguindo, pois o seguinte erro está aparecendo "Endereço não pode conter caracteres especiais e Cidade não pode conter caracteres especiais", correto?
Geralmente, quando esse erro aparece ele está relacionado aos dados pessoais adicionados ao fazer a compra, pois o sistema sinaliza todos os caracteres especiais da página.
Para registrar o domínio seguindo padrões internacionais não poderá utilizar caracteres especiais como ç, á, ã, ô, é etc. Recomendo conferir os dados pessoais adicionados, seu endereço, sua cidade, como também, o nome do domínio e certificar que está inserindo as informações com o texto de forma simples (sem qualquer caracter especial).
Se o sistema estiver completando suas informações pessoais de forma automática, precisará fazer a alteração diretamente no perfil do titular indo em Configurações> Usuários e permissões> Titular da loja> Ver configurações da conta. Poderá também conferir esse documento para instruções de como atualizar as informações da conta do titular da loja.
Para ajudar com a compra do domínio confira os documentos abaixo:
Você chegou a editar as informações e tentar novamente? Se ainda não, por favor, siga essas instruções e me avise se conseguiu solucionar o erro.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024