Liquid, JavaScript, Temas
pessoal podm me ajudar estou com problema com meu ominio, não verifica, é um dominio de terceiro, não sei qual erro, a loja fica sem segurança não é localizada pelos clientes, podem me ajudar??
Olá @carlasanara,
Pelo que descreveu, entendi que tentou conectar um domínio de um provedor terceirizado à sua loja, mas a conexão ainda não foi feita com sucesso e o certificado SSL está pendente (penso que é isso que quer dizer quando diz que o domino não tem segurança?). Você já seguiu estes passos aqui para conectar o seu domínio?
Uma coisa que deve notar é que ao conectar um domínio de terceiros à sua loja, pode demorar até 48 horas para que o domínio seja conectado a sua loja e verificado com sucesso. Há quanto tempo conectou o seu domínio? Por gentileza, poderia me dizer qual é a hospedagem onde adquiriu o domínio e o domínio que pretende conectar para que eu posso dar uma olhada nas configurações aqui?
Outra possibilidade é que isto pode estar relacionado ao uso de checkouts transparentes de terceiros que não são aprovados pela Shopify. Alguns destes checkouts utilizam Cloudflare como hosting e o comportamento que descreveu é característico deste tipo de configuração. A minha colega Fran detalhou como podes abordar ambas situações aqui e, acredito que pode ajudar-te também.
Por favor, avise-me se alguma dessas soluções funcionou para você. Caso não, inclui mais uns detalhes como o provedor de domínio, o domínio em questão, o seu provedor de pagamento e uma imagem do domínio no admin da sua loja para que eu posso ver se aparece qualquer mensagem de erro que pode indicar a raiz do problema. Apesar do desafio com o domínio, como esta indo à configuração da sua loja até agora? Quando pretende lançar a sua empresa?
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024