Liquid, JavaScript, Temas
Preciso de ajuda ! Fiz a Integração do meu domínio HostGator na shopify , mais não consigo acessar a loja pelo meu domínio, como se o domínio não tivesse no AR ou Fora do AR. O QUE FAZER ? Alguém pode me ajudar ?
Olá @3d8,
Sinto por saber que o seu domínio não está conectar. Não se preocupe, a maioridade de dúvidas com a configuração do domínio são fáceis de resolver. E, não está sozinho; essa é uma dúvida comum e respondi a uma questão semelhante ontem mesmo. Veja a minha resposta aqui e acredito que irá te ajudar também.
A comunidade é uma riqueza de informação e com tanto engajamento dos nossos lojistas e parceiros juntos, acumulamos muitas soluções para perguntas relacionadas ao e-commerce e sua loja na Shopify. Gostaria de destacar o recurso de busca da Comunidade aqui na página inicial para elevar a sua experiencia aqui no fórum;
Nesse campo poderá colocar as palavras-chave relacionadas à sua dúvida no campo e aperte Enter no teclado para ver os resultados da busca. Neste caso, eu fiz uma busca para "domínio não conectado" e tive 14 resultados. Também poderá refinar os resultados por data, autor, localização, se foi curtido ou solucionado ou se contem imagens, vídeos ou anexos;
Esse recurso é super util e pode te ajudar a chegar a uma solução ainda mais rápida. Entretanto, sempre encorajamos postar a sua pergunta se não encontrou uma solução ou até deixe um comentário numa thread de discussão se tiver alguma questão relacionada ao tópico.
Espero que isso ajude! Por favor, avise-me se isso funcionou e sinta-se a vontade para deixar um comentário aqui indicando o seu domínio e fico feliz em verificar as configurações.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024