Liquid, JavaScript, Temas
tentei adicionar meu dominio da registro br na shopify e apareceu que ja tem um site com esse nome de dominio, eu estava usando em outro lugar, porem ja desveinculei, podem me ajudar?
Olá @facilidadeshop,
Fico feliz em te ajudar com essa questão! Entendi que voce pretende conectar o seu dominio à sua loja atual porém não está conseguindo porque ainda esta vinculado a outra loja na plataforma que voce possui - certo? Por acaso, foi a seguinte mensagem de erro que apareceu quando tentou conectar o dominio à sua loja?
Caso sim, e se você ainda tem acesso à loja anterior em que o dominio estava vinculado, basta entrar na loja novamente e poderá remover o dominio por si mesmo. Vá até Configurações > Domínios e selecione o domínio que você deseja desconectar e clique em Remover e pronto! Depois de remover o dominio da loja ele ficara liberado para conectar à sua loja atual.
Caso nao tiver acesso à loja antiga, para que possamos resolver o assunto, precisaremos de acessar a sua conta. Atualmente, não fornecemos suporte especifico à conta aqui na Comunidade Shopify. No entanto, teremos todo o prazer em te ajudar com isto através de email. Para entrar em contato com a nossa equipe por email, clique aqui e faça login na sua conta para iniciar uma solicitação de suporte com a nossa equipe.
Após o login, selecione o tópico da sua questão e será encaminhado para os artigos relevantes e à equipe certa. Depois, poderá encontrar a opção de atendimento por e-mail no final da página.
Espero que isso ajude! Se tiver qualquer outra dúvida, por favor deixe um comentário aqui.
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024