FROM CACHE - pt-br_header

Dominio

Dominio

Diego90
Visitante
2 0 0

Registrei um dominio a minha conta e por ventura acabei vendendo meu computador e fiquei sem acesso a conta, após 6 meses retornei com um novo projeto quando fui vincular meu dominio fui notificado que ele esta vinculado a minha conta antiga onde não tenho mais acesso, como faço para remover ele com a conta desativada?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Diego90!

Que ótimo saber que você está retomando o seu negócio! Entendo que você deixou o seu domínio conectado a uma conta antiga que hoje você não tem mais acesso, certo?

Para resolver isso, precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail, pois nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. Para liberá-lo, precisamos confirmar que você ainda é o proprietário do domínio. O atendente de e-mail irá passar as informações necessárias para você provar isso e remover o domínio da outra loja para você. Explicamos sobre isso neste post aqui: Mensagem de erro: "Já existe um site com esse nome de domínio"

Acesse a Central de Atendimento aqui > faça login com a sua conta > selecione um assunto: Configurações da loja > Domínios > e clique em Enviar e-mail para abrir um ticket com o suporte.

Se alguma dúvida surgir, só avisar aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog