Liquid, JavaScript, Temas
Registrei um dominio a minha conta e por ventura acabei vendendo meu computador e fiquei sem acesso a conta, após 6 meses retornei com um novo projeto quando fui vincular meu dominio fui notificado que ele esta vinculado a minha conta antiga onde não tenho mais acesso, como faço para remover ele com a conta desativada?
Olá @Diego90!
Que ótimo saber que você está retomando o seu negócio! Entendo que você deixou o seu domínio conectado a uma conta antiga que hoje você não tem mais acesso, certo?
Para resolver isso, precisará entrar em contato com o nosso suporte por e-mail, pois nós aqui através da comunidade não temos acesso aos dados internos de lojas. Para liberá-lo, precisamos confirmar que você ainda é o proprietário do domínio. O atendente de e-mail irá passar as informações necessárias para você provar isso e remover o domínio da outra loja para você. Explicamos sobre isso neste post aqui: Mensagem de erro: "Já existe um site com esse nome de domínio"
Acesse a Central de Atendimento aqui > faça login com a sua conta > selecione um assunto: Configurações da loja > Domínios > e clique em Enviar e-mail para abrir um ticket com o suporte.
Se alguma dúvida surgir, só avisar aqui e fico feliz em ajudar!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024