FROM CACHE - pt-br_header

domino

dan122
Visitante
1 0 0

olá

ontem eu comprei domino para fazer transferência shoplift  

eu registrei o domino novo 

e quando eu fazer transferência do domino 

ela não foi conectar o domino da empresa de Registro.br eu comprei por lá certo.

esse Registro.br não é compatível por esse shoplift  não ?????

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1772 342 259

Olá @dan122!

Entendo que você comprou um domínio com o Registro.br e estaria tentando conectá-lo na sua loja Shopify, correto? Ou você estaria tentando transferir a hospedagem desse domínio para a Shopify?

Se você estiver apenas tentando conectar o domínio na sua loja, poderia me informar se você chegou a fazer as alterações na configuração DNS?

Para conectar o domínio personalizado precisará primeiro configurar o DNS do seu domínio. Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Essa alteração deverá ser feita no painel de controle da empresa que você comprou esse domínio. Confira abaixo o passo-a-passo:
 
Para apontar o seu domínio personalizado para os nossos servidores, você deve seguir os passos abaixo:
 
1. Faça o login no painel de controle da empresa que hospeda seu domínio;
 
2. Selecione o domínio que você gostaria de apontar para a sua loja Shopify;
 
3. Adicione o Registro A apontando para 23.227.38.65;
 
4. Adicione o CNAME (www) apontando para shops.myshopify.com;
 
5. Clique em salvar;
 
6. Acesse o painel administrativo da sua loja Shopify e clique em Loja Virtual> Domínio > Conectar domínio existente
 
21-24-ngln1-katvr

 

7. Digite o nome do seu domínio e clique em Próximo;
 
21-26-1ayy7-mot3p

 

8. Clique em Verificar Conexão;
 
21-27-1czug-izjbe
 
Obs: Após clicar em verificar conexão, vale lembrar que pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado.
 
Mais informações recomendo a leitura desse documento - Guia rápido para adicionar conectar domínios de terceiros
 
Confira essas instruções e siga todos esses passos para conectar o seu domínio. Caso ainda estiver com alguma dificuldade para conectar o seu domínio, nos informe o que já foi feito até então e ficaremos felizes em analisar isso juntos. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog