Olá @dan122!
Entendo que você comprou um domínio com o Registro.br e estaria tentando conectá-lo na sua loja Shopify, correto? Ou você estaria tentando transferir a hospedagem desse domínio para a Shopify?
Se você estiver apenas tentando conectar o domínio na sua loja, poderia me informar se você chegou a fazer as alterações na configuração DNS?
Para conectar o domínio personalizado precisará primeiro configurar o DNS do seu domínio. Para que seu domínio direcione seus visitantes para sua loja Shopify, você precisará configurar seu DNS para que ele tenha o Registro A para 23.227.38.65 e o CNAME para shops.myshopify.com. Essa alteração deverá ser feita no painel de controle da empresa que você comprou esse domínio. Confira abaixo o passo-a-passo:
Para apontar o seu domínio personalizado para os nossos servidores, você deve seguir os passos abaixo:
1. Faça o login no painel de controle da empresa que hospeda seu domínio;
2. Selecione o domínio que você gostaria de apontar para a sua loja Shopify;
3. Adicione o Registro A apontando para 23.227.38.65;
4. Adicione o CNAME (www) apontando para shops.myshopify.com;
5. Clique em salvar;
6. Acesse o painel administrativo da sua loja Shopify e clique em Loja Virtual> Domínio > Conectar domínio existente
7. Digite o nome do seu domínio e clique em Próximo;
8. Clique em Verificar Conexão;
Obs: Após clicar em verificar conexão, vale lembrar que pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar no status conectado.
Confira essas instruções e siga todos esses passos para conectar o seu domínio. Caso ainda estiver com alguma dificuldade para conectar o seu domínio, nos informe o que já foi feito até então e ficaremos felizes em analisar isso juntos.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog