Liquid, JavaScript, Temas
tenho que contratar envio como Dropshipping ?
Olá @Gbastos!
Entendo que está interessado no modelo dropshipping, certo? Pela sua pergunta, parece que deseja saber se é necessário contratar uma empresa para enviar os produtos, seria isso mesmo? Fico feliz em esclarecer melhor como esse modelo de negócio funciona.
Com o dropshipping, o lojista não precisa se preocupar em armazenar estoque, pois irá buscar produtos com fornecedores e importá-los para a sua loja para criar a sua linha de produtos . Quando o produto é vendido na loja virtual, o lojista precisará encomendar o produto junto com o fornecedor e ele que será responsável para enviar o produto para o cliente.
Com o dropshipping não é necessário contratar os correios ou transportadoras, pois o seu fornecedor que ficará encarregado de despachar o produto. No entanto, é necessário fazer uma configuração de frete, com base nos valores cobrados pelos fornecedores, para disponibilizar as opções de frete no checkout da sua loja.
Poderá definir suas estratégias de frete e depois fazer a configuração no admin indo em Configurações> Frete e Entrega. Quando se trata de configuração de frete, o primeiro passo é identificar qual será a estratégia para o seu negócio. Recomendamos assistir a esse vídeo no nosso canal que explica sobre configuração de frete, e a primeira coisa que informamos é sobre: "o erro de começar a configuração de frete antes de definir a estratégia de frete". Lá explicamos sobre essa importância, pois cada lojista tem um perfil específico e isso influencia na forma que o frete deve ser configurado.
Além disso, recomendo a leitura desses dois documentos para ajudar a compreender mais sobre o frete e ajudar a implementar essa configuração:
Espero ter esclarecido. Confira essas informações e me avise, se tiver qualquer outra dúvida! Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
obrigadão pela ajuda 🙏
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024