Liquid, JavaScript, Temas
Aparece essa mensagem nos produtos que estou enviando do Dsers, como posso resolver.
indisponivel em 3 canais de venda.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @bebeevoce2001!
Quando a mensagem "indisponível em 3 canais de vendas" aparece isso significa que o produto não está disponível nesses 3 canais de vendas específicos. É possível alterar essa disponibilidade na página do produto no admin ou utilizar o editor em massa para executar essa configuração em vários produtos de uma só vez. Para alterar as configurações de disponibilidade de um produto, siga os passos abaixo:
1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
2) Clique no nome do produto para abrir as informações. O produto está disponível para os canais de venda listados na seção Disponibilidade de produtos.
3) Clique em Gerenciar:
4) Selecione o canal de vendas no qual você deseja disponibilizar o produto.
5) Clique em Pronto
6) Clique em Salvar.
Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos em seus canais de vendas. Espero ter ajudado!
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @bebeevoce2001!
Quando a mensagem "indisponível em 3 canais de vendas" aparece isso significa que o produto não está disponível nesses 3 canais de vendas específicos. É possível alterar essa disponibilidade na página do produto no admin ou utilizar o editor em massa para executar essa configuração em vários produtos de uma só vez. Para alterar as configurações de disponibilidade de um produto, siga os passos abaixo:
1) No admin da Shopify, acesse Produtos > Todos os produtos.
2) Clique no nome do produto para abrir as informações. O produto está disponível para os canais de venda listados na seção Disponibilidade de produtos.
3) Clique em Gerenciar:
4) Selecione o canal de vendas no qual você deseja disponibilizar o produto.
5) Clique em Pronto
6) Clique em Salvar.
Recomendo a leitura desse documento para saber mais sobre: Disponibilizar produtos em seus canais de vendas. Espero ter ajudado!
Até mais! Paula
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023