Liquid, JavaScript, Temas
Olá!
Estou iniciando minha loja e fiz um teste de venda fazendo uma compra. O pedido apareceu corretamente na Shopify, porém, ao solicitar o processamento do pedido, aparece o seguinte erro:
Mas não tem nenhum detalhe do problema, alguém passou por isso, sabe resolver?
Uitilizo a Yampi como Checkout de pagamento e a DSERS como integração com o Aliexpress.
Ola, tudo bem?
Estou com mesmo problema e gostaria de saber se você resolveu para me ajudar por gentileza.
Obrigada
Oi, boa noite!
Sim, consegui resolver. Quando uma venda é concluída, o processamento dela deve ser feito no Dsers e não na Shopify como eu estava fazendo.
Então é só processar pela Dsers.
Depois toda atualização que tiver no Aliexpress, será integrada para a Dsers e tbm pada a Shopify, enviando todas as notificações para o cliente.
Boa tarde, estou com mesmo problema quando o pedido chega na shopify ela solicita o processamento, mas eu não solicito nada parece que a shopify solicita automaticamente e a solicitação e cancelada, como vc resolveu o seu problema ???
No meu caso, não ocorreu da Shopify processar automaticamente, eu que estava solicitando o processamento de forma errada pela Shopify. Se isso está ocorrendo, tem que ver com o suporte. Meu problema resolve simplesmente solicitando o processamento pela Dsers ao invés da Shopify.
Acho que conseguir resolver, entrei em configurações > checkout e estava marcado a opção
Após o pagamento de um pedido
alterei e marquei
agora acho que vai funcionar.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024