Liquid, JavaScript, Temas
Olá!
Estou iniciando minha loja e fiz um teste de venda fazendo uma compra. O pedido apareceu corretamente na Shopify, porém, ao solicitar o processamento do pedido, aparece o seguinte erro:
Mas não tem nenhum detalhe do problema, alguém passou por isso, sabe resolver?
Uitilizo a Yampi como Checkout de pagamento e a DSERS como integração com o Aliexpress.
Ola, tudo bem?
Estou com mesmo problema e gostaria de saber se você resolveu para me ajudar por gentileza.
Obrigada
Oi, boa noite!
Sim, consegui resolver. Quando uma venda é concluída, o processamento dela deve ser feito no Dsers e não na Shopify como eu estava fazendo.
Então é só processar pela Dsers.
Depois toda atualização que tiver no Aliexpress, será integrada para a Dsers e tbm pada a Shopify, enviando todas as notificações para o cliente.
Boa tarde, estou com mesmo problema quando o pedido chega na shopify ela solicita o processamento, mas eu não solicito nada parece que a shopify solicita automaticamente e a solicitação e cancelada, como vc resolveu o seu problema ???
No meu caso, não ocorreu da Shopify processar automaticamente, eu que estava solicitando o processamento de forma errada pela Shopify. Se isso está ocorrendo, tem que ver com o suporte. Meu problema resolve simplesmente solicitando o processamento pela Dsers ao invés da Shopify.
Acho que conseguir resolver, entrei em configurações > checkout e estava marcado a opção
Após o pagamento de um pedido
alterei e marquei
agora acho que vai funcionar.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
2 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023